no-foto

Catarina Raminhos

Biografia

Catarina Raminhos é licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa. Mas a sua relação com a escrita começou muito antes, ainda em miíuda. Na altura, escrever era, ao mesmo tempo, um exercício desafiante e apaixonante. Quando terminou o curso, escreveu para o Diário de Notícias e para o Jornal de Notícias e trabalhou em vários jornais regionais. Mas a televisão acabou por seduzi-la e esteve durante mais de dez anos ligada a produtoras de televisão. Foi redatora e depois editora de conteúdos de magazines semanais e programas diários da RTP.

Neste momento, está dedicada ao universo dos livros e da produção de conteúdos digitais. Tem o blogue 7 da tarde e ainda não lavei os dentes e uma das contas de Instagram mais interativas do país. Dedica-se a trabalhos de ghostwriting e publicou, em 2019, o primeiro livro: Minore e a Magia das Cores. É mãe de três filhas e, como tal, nunca lhe falta assunto para escrever. E foi justamente o papel de mãe que a fez estar atenta à temática das emoções e à forma como elas se manifestam.

Subscreva a nossa newsletter de novidades

Actualidad

Muito mais que Livros

Escuela Cursiva

Descubre los cursos de Catarina Raminhos

Cursos
Mujeres e ilustración

En el ciclo Mujeres e Ilustración en Madrid cinco formadoras compartirán sus procesos creativos para que puedas sacar adelante tu proyecto artístico.

199,00€ Matricularme
Artigo adicionado à wishlist