• 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

Elliot Ackerman e James Stavridis

Elliot Ackerman é um ex-membro da Casa Branca e do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos que serviu em cinco missões no Iraque e no Afeganistão, tendo recebido algumas das mais altas condecorações militares. É autor de três romances e do livro de não-ficção Places and Names: On War, Revolution, and Returning. Os seus livros foram nomeados para o National Book Award, a Andrew Carnegie Medal e o Dayton Literary Peace Prize. O seu trabalho foi publicado na Esquire, The New Yorker, The Atlantic e The New York Times Magazine, entre outras publicações.

James Stavridis é um veterano da Marinha dos Estados Unidos que, após mais de trinta anos de serviço, atingiu o posto de almirante de quatro estrelas. Foi Comandante Supremo Aliado na NATO e supervisionou operações militares na América Latina. No mar, comandou um esquadrão de contratorpedeiros e um grupo de batalha de porta-aviões em combate. Foi reitor da Fletcher School of Law and Diplomacy da Universidade de Tufts durante cinco anos. Publicou oito livros de não-ficção e o seu bestseller mais recente é Sea Power: The History and Geopolitics of the World’s Ocean. É colunista mensal da revista TIME.

Do mesmo autor

show blocks helper

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Coleção

Filtrar por preço

2034

16,91

Escrito por dois ex-oficiais militares e autores premiados, 2034 é um thriller geopolítico assustadoramente autêntico que antecipa um confronto naval entre os Estados Unidos e a China no mar do Sul da China e o início de uma nova guerra mundial.