• 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

Hjorth & Rosenfeldt

Hans Rosenfeldt nasceu em 1964 em Boräs. Trabalhou como tratador de leões-marinhos, foi motorista, professor e actor até 1992, quando começou a escrever para a televisão. Escreveu guiões para mais de vinte séries e já foi apresentador de programas de rádio e televisão. É o criador da série sueca de maior sucesso -a premiada série policial Bron («The Bridge»), reproduzida em mais de 170 países e com remakes nos EUA, com o mesmo nome, e em França («The Tunnel»).

Michael Hjorth nasceu em 1963 em Visby. Sempre adorou filmes e livros e é hoje um dos guionistas e produtores mais talentosos da Escandinávia. É um dos fundadores da produtora de sucesso Tre Vanner, responsável pela primeira comédia de grande sucesso da Suécia, assim como por alguns dos guiões dos filmes da série Wallander de Henning Mankell.

A dupla criou em conjunto a série bestseller internacional Sebastian Bergman, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares, e tem uma legião de fãs em todo o mundo à espera do próximo livro.

Do mesmo autor

show blocks helper

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Coleção

Filtrar por preço

Verdades ocultas

19,71

SÉRIE SEBASTINA BERGMAN

5 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS

A SÉRIE POLICIAL NÓRDICA DE MAIOR SUCESSO INTERNACIONAL

Três assassinatos em poucos dias. A tranquila cidade sueca de Karlshamn é tomada pelo terror. Vanja e os seus colegas estão sob pressão para parar o atirador antes que ele mate mais pessoas. Mas não há pistas nem testemunhas nem ligações claras entre as vítimas.