APROVEITE ATÉ 31 DE AGOSTO – PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL

APROVEITE ATÉ 31 DE AGOSTO – PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

Ilaria Tuti

Ilaria Tuti vive na província de Udine, em Itália.

Em pequena, queria ser fotógrafa, mas acabou por estudar Economia.

Adora o mar, mas vive na montanha. Tem uma paixão enorme pela pintura e já fez ilustração de livros infantis para uma pequena editora italiana.

Em 2014, venceu o prémio Gran Giallo Citá di Cattolica, atribuído ao melhor conto policial, com La Bambina Pagana.

Flores Sobre o Inferno, o seu primeiro romance, publicado pela Topseller em 2019, foi vendido para 20 países, e os direitos para televisão foram comprados por um produtor italiano que se encontra já a trabalhar com a RAI para uma coprodução internacional. Foi um êxito de vendas em Itália e alcançou o top 10 no diário italiano Corriere della Sera.

Pintado a Sangue é o segundo romance da autora. Tem recebido numerosos elogios dos mais consagrados meios de comunicação social e foi finalista do prestigiado Edgar Award e do Prémio Scerbanenco.

Do mesmo autor

show blocks helper

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Coleção

Filtrar por preço

Pintado a Sangue

20,69

Após décadas desaparecido, o retrato de uma mulher de extrema beleza, pintado no final da Segunda Guerra Mundial, é encontrado num vale no norte da Itália.

Ao autenticarem a obra, os especialistas descobrem que foi pintada a sangue e que há nela vestígios de tecido cardíaco, sugerindo que o artista a terá executado mergulhando os dedos no coração de alguém.