• 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

Jens Lapidus

Jens Lapidus Brilhante advogado criminalista em Estocolmo, serve-se da sua experiência profissional, que lhe oferece uma visão privilegiada, para escrever as histórias cruas e realistas que estão a conquistar o mundo. Autor comparado a James Ellroy pela crueza e realismo da sua prosa, os seus thrillers são aclamados pela crítica e pelo público nos mais de 20 países onde é publicado. Algumas das suas obras foram adaptadas para o grande ecrã e os direitos de Apagar Estocolmo já foram também vendidos para o cinema. Jogo Duplo nos traz de volta as personagens de Apagar Estocolmo.

Do mesmo autor

show blocks helper

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Coleção

Filtrar por preço

Jogo duplo

18,81

Bestseller internacional

Um olhar emocionante e brutal sobre

o submundo das drogas e o sexo de Estocolmo

«Contundente. . . A imagem da fragilidade social sueca é poderosa.»

Publishers Weekly

Apagar Estocolmo

19,71

Uma advogada, um ex-presidiário e o seu sobrinho uniram-se para resolver um terrível assassinato neste thriller explosivo de Jens Lapidus, o autor sueco aclamado internacionalmente.

Apagar Estocolmo é a história de gente que tenta esquecer o seu passado e que está disposta a fazer qualquer coisa para que os seus velhos eus desapareçam. Fala de um mundo caprichoso que apaga algumas pessoas enquanto concede a outras oportunidades incríveis.

Finalista do Prémio da Academia Sueca de Escritores de Crime (como melhor romance policial sueco).