PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

João Campos

João Campos é licenciado em Design e pós-graduado em Marketing e Gestão de Marcas. Enquanto designer independente, colaborou com a Companhia Nacional de Bailado, desenhou embalagens para as farinhas Branca de Neve e desenvolveu a identidade visual de Guimarães 2012 — Capital Europeia da Cultura.

Em 2012, criou o Estúdio João Campos, onde assume uma abordagem integrada entre Marketing e Design, Criatividade e Estratégia. Nele, passou a colaborar também com marcas como os vinagres Cristal, o Teatro Nacional de São Carlos, a Imprensa Nacional-Casa da Moeda, os temperos Espiga, a Deloitte e o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.

Em paralelo com o Estúdio João Campos, encontra-se a desenvolver uma plataforma dedicada à estratégia, para colocar ao serviço das marcas as ideias expostas neste livro.

Escreveu sobre Branding e Branding Digital no livro Comunicação 2.0 — Como o Poder da Web Influencia Decisões e Desafia Modelos de Negócio (Actual Editora, 2014). Sobre o mesmo tema, dá aulas na Pós-Graduação de Comunicação Estratégica Digital, do ISCSP-ULisboa.

Do mesmo autor

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

Marca Positiva

17,50

As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto.

A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.