APROVEITE ATÉ 30 DE SETEMBRO – PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL

(não acumulável com outras promoções)

APROVEITE ATÉ 30 DE SETEMBRO – PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL (não acumulável com outras promoções)

 

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

Julio Cortázar

Julio Cortázar (1914 – 1984), escritor argentino, é considerado um dos autores mais inovadores e originais do seu tempo. Mestre no conto e na narrativa curta, a sua obra é apenas comparável a nomes como os de Edgar Allan Poe, Tchékhov ou Borges.
Deixou igualmente romances como O Jogo do Mundo (Rayuela), que inauguraram uma nova forma de fazer literatura na América Latina, rompendo com o modelo clássico mediante uma narrativa que escapa à linearidade temporal e onde as personagens adquirem uma autonomia e uma profundidade psicológica únicas.

Do mesmo autor

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

Um Certo Lucas

13,94

Inédito até à data no nosso país, Um Certo Lucas não é um volume de contos, nem um romance ou um conjunto de ensaios; é um concentrado de virtuosismo cortáziano, um verdadeiro manual contra a formalidade e o tédio de leitura essencial.

Desoras

14,38

Último livro de contos de Julio Cortázar, inédito em Portugal, Desoras culmina de forma brilhante a carreira de contista deste nome incontornável da literatura mundial.

As Armas Secretas

13,94

Volume que inclui vários contos sobre os derradeiros dias de vida do músico Charlie Parker, que o próprio autor considerou ser um dos momentos de definição da sua carreira.

Octaedro

13,94

O Octaedro de oito contos publicado originalmente em 1974 é um dos livros mais representativos e celebrados de Cortázar, em que a audácia estilística se equipara ao desafio constante perante os determinismos e previsibilidade da vida quotidiana.

Final do Jogo

14,93

Volume de dezoito contos até hoje inédito no nosso país, Final do Jogo é um dos livros mais celebrados pelos leitores de Julio Cortázar.

Papéis Inesperados

22,49

Festejado como um acontecimento editorial pela crítica e pelos amantes em todo o mundo da obra de Cortázar, Papéis Inesperados é uma deslumbrante colecção de textos inéditos e dispersos.