PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

Leïla Slimani

Leïla Slimani nasceu em 1981, em Rabat, Marrocos, numa família de expressão francófona. Aos 17 anos, partiu para Paris, onde estudou Ciências Políticas.

Antes de se dedicar à escrita, trabalhou como jornalista. Publicou o primeiro romance – No jardim do ogre – em 2014 e obteve imediato reconhecimento da crítica e dos leitores, conquistando o Prémio Mamounia.

Canção doce confirmou o seu lugar nas letras francesas e valeu-lhe a atribuição do prestigiado Prémio Goncourt, o mais importante prémio literário francês. Além dos romances, Leïla Slimani publicou vários livros de ensaio e opinião, e mantém atividade cívica em defesa dos direitos humanos.

Liderou uma campanha para ajudar as mulheres marroquinas a reclamar os seus direitos, o que lhe valeu o Prémio Simone de Beauvoir para a Liberdade das Mulheres.

Do mesmo autor

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

Vejam como dançamos

18,86

Da autora que venceu o Prémio Goncourt e conquistou milhões de leitores em todo o mundo, eis o muito aguardado segundo volume da saga familiar O país dos outros.

Sobre o pano de fundo de uma sociedade em reconstrução profunda – Marrocos, recém-libertado do seu colono – continua a desenrolar-se a improvável e conturbada história de Mathilde e Amine.

O país dos outros

18,86

Da aclamada autora franco-marroquina Leïla Slimani, uma atmosférica e inquietante saga familiar que põe em relevo uma mulher enredada entre duas culturas, dividida entre a dedicação à família e o amor à liberdade com que cresceu.

GRAND PRIX DE L´HÉROÏNE MADAME FIGARO

No jardim do ogre

14,85

A Madame Bovary do século XXI.

Um romance feroz e visceral sobre o desejo, da autoria de uma das escritoras-sensação das letras francesas, vencedora do Prémio Goncourt.

Canção doce

15,21

PRÉMIO GONCOURT 2016

Uma obra magistral, que conquistou mais de um milhão de leitores e deu a Leïla Slimani o prestigiado Prémio Goncourt.

Esta é a história dramática de uma família destruída pelo mais terrível dos males – um romance lírico, impiedoso e enigmático.