PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

María Hesse

María Hesse (1982). Sem saber, tornou-se ilustradora aos 6 anos. Mas a mãe e a professora sabiam que seria esse o seu caminho.

Alguns bons anos depois, após terminar os estudos em Educação Especial, agarrou num lápis e lançou-se, profissionalmente, na piscina da ilustração.

Trabalha há três anos com a editora Edelvives na produção de livros didácticos e também realiza trabalhos de ilustração para as revistas Jot Down, Maasui Magazine e Glamour.

María publicou, em várias editoras, as suas obras ilustradas: Orgulho e Preconceito, Frida Kahlo: Uma biografia, obra que ganhou o Prémio da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil do Brasil, Bowie: Uma biografia e, a mais recente, O Prazer.

Para além dos seus trabalhos na área da edição, María Hesse teve as suas obras em várias exposições, desenvolvendo ainda uma actividade pessoal onde a sensibilidade e as mulheres são as principais protagonistas.

www.mariahesse.es

Do mesmo autor

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

Mulheres Más

17,96

Numa versão muito pessoal, María Hesse apresenta-nos outra visão sobre estas princesas passivas, bruxas perversas, mães maldosas, femmes fatales, loucas apaixonadas e personagens secundárias perfeitas.

Uma história de mulheres que encarnaram o mal, cheia de humor e inteligência, da autora de Frida Kahlo, Bowie, O prazer e Marilyn.

Marilyn. Uma biografia

17,51

Depois do sucesso de Frida Kahlo e Bowie,

María Hesse oferece-nos Marilyn como nunca ninguém a viu.

Foi um dos grandes ícones do século XX, o rosto mais popular de todos os tempos.

O grande público apaixonou-se por esta mulher, e, para além dele, também cineastas, escritores e até o próprio presidente dos Estados Unidos.

No entanto, morreu sozinha e incompreendida aos trinta e seis anos.

O Prazer

13,16

“María Hesse é um daqueles novos diamantes em bruto da ilustração.”  Harper´s Bazaar

Da mesma autora de Frida Kahlo – uma biografia

Bowie

13,61

NÃO SOU FIEL A NENHUM ESTILO.

ESCOLHEREI SIMPLESMENTE AQUELE QUE ME PERMITA TRANSMITIR O QUE QUERO NAQUELE MOMENTO.