• 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

Nuno Markl

Nuno Markl nasceu em Lisboa, em 1971. Na escola tentava contar coisas engraçadas para impedir que lhe batessem. Hoje continua a fazê-lo, mas isso não o impede de levar, de vez em quando. É humorista, sendo o autor de rubricas radiofónicas como O Homem Que Mordeu o Cão e Caderneta de Cromos, na Rádio Comercial. Co-escreveu Herman Enciclopédia, Paraíso Filmes, O Programa da Maria e Os Contemporâneos. Foi actor no filme A Bela e o Paparazzo e já emprestou a sua voz a personagens de animação, na dobragem de filmes da Disney e da Dreamworks, como DivertidaMente e História de Uma Abelha. Foi o criador da série 1986, da RTP1. Vive na Parede com duas cadelas, Flor e Uva, que - suspeita-se - lhe segredam grande parte das ideias contidas em Páginas de Livros Infantis Rejeitadas. Já conheceu pessoalmente Jerry Seinfeld, Terry Jones, Ben Stiller, Jack Black e Tony Ramos. Não ficou com o contacto de nenhum deles, no entanto. Nem eles com o dele.

Do mesmo autor

show blocks helper

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Coleção

Filtrar por preço

Páginas de livros infantis rejeitadas

12,51

Momentos de histórias clássicas da nossa infância reinventados. Fábulas e lendas que não aconteceram assim#. mas poderiam ter acontecido.

Da página de culto do Instagram para páginas em – pasme-se! – papel real.

O homem que mordeu o cão – os clássicos

14,94

Edição anotada pelo Nuno Markl de 2015, muitas vezes irritado com o Nuno Markl de finais do século passado, princípio deste.

O homem que mordeu o cão – os clássicos é uma compilação das melhores histórias alguma vez publicadas em livro e de alguns textos inéditos.

Caderneta de cromos

13,41

A enciclopédia definitiva sobre o que nos deliciava nos anos 70 e 80 (mais saudável do que um Granizado Fá, embora deva ter a mesma quantidade de tinta).

O Novo, Incrível, Definitivo, Arrebatado

14,22

Assim vai o mundo!

O Homem que Mordeu o Cão é uma rubrica radiofónica de enorme sucesso, criada por Nuno Markl no ano de 1997 e que revolucionou a forma de fazer rádio em Portugal.

Autor aplaudido e querido do público, com mais de 500 mil fãs no Facebook, presente em vários órgãos de comunicação social.