APROVEITE ATÉ 30 DE SETEMBRO – PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL

(não acumulável com outras promoções)

APROVEITE ATÉ 30 DE SETEMBRO – PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL (não acumulável com outras promoções)

 

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

Paulo Borges

Paulo Borges segue a via do Buda desde 1983 segundo a tradição budista tibetana, tendo como principal mestre Mingyur Rinpoche, Integra desde 2012 os ensinamentos de Thich Nhat Hanh.
É professor de meditação e filosofia budista desde 1999, orientando cursos, workshops e retiros em Portugal e no estrangeiro. Ensina Filosofia da Religião, Pensamento Oriental e Filosofia e Meditação na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Medicina e Meditação na Faculdade de Medicina da mesma Universidade.
Esteve na fundação e foi presidente da União Budista Portuguesa. É co-fundador e presidente do Círculo de Entre-Ser, co-fundador e presidente do MYMA, Associação para a Cultura Contemplativa, co-financiador de Projetos Visão Pura e Viagens do Despertar, tradutor de livros budistas e autor de 55 livros de filosofia, aforismos, ficção, poesia e teatro.
É doutor Honoris Causa pela Universidade Tibiscus de Timisoara, Romênia. Pela obra no domínio do diálogo intercultural e inter-religioso, recebido em Espanha ou Prêmio Ibn Arabi-Taryumán em 2019.

Do mesmo autor

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

Presença Plena

14,99

«Façamos desta leitura uma viagem de peregrinação pelo território sagrado que somos, descobrindo e deixando irradiar a liberdade, consciência, amor, abundância e criatividade que já existem em nós, como os nossos mais profundos e desconhecidos recursos.»