• 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Catálogo

Catálogo

show blocks helper

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Coleção

Filtrar por preço

Axiomático

15,29

Concebido ao longo de uma década e considerado pela crítica um dos melhores livros de não-ficção dos últimos anos, Axiomático, de Maria Tumarkin, funde ensaio, reportagem e biografia para, de forma absolutamente original, escrever sobre o trauma, a perda, a memória e os condicionalismos sociais que moldam a nossa experiência e psicologia.

A vida não é útil

11,61

Num momento em que a Humanidade atravessa uma prova de fogo, a lucidez e desassombro de Ailton Krenak, um dos mais originais e importantes pensadores da actualidade, obrigam-nos a uma importante reflexão.

Natureza Morta com Brida

13,94

Um itinerário para o viajante ideal, ou seja, para aquele que é capaz de estabelecer um contacto com a natureza, as pessoas, a sua história e arte. Eis o que Zbigniew Herbert propõe ao leitor.

Lenine 2017

18,89

«A resposta à eterna pergunta da esquerda, “o que teria acontecido se Lenine tivesse vivido mais dez anos em plena saúde e conseguido depor Estaline?”,não é tão clara como pode parecer.»

A Consciência das Palavras

19,78

Com este volume de ensaios, até à data inteiramente inéditos em Portugal, Elias Canetti «agarra o século XX pelos colarinhos» e oferece ao leitor de hoje a compreensão do seu próprio tempo e mundo.

Ódio à Poesia

12,59

Ódio à Poesia reflete uma abordagem desafiante e provocadora, que enaltece a poesia através da exposição do seu ridículo, quando má.

Os Não-Europeus Pensam?

18,89

O grande choque de civilizações e ideologias [entre o Islão e o Ocidente] será, cada vez mais, algo a ser pensado na História ocidental, com Dabashi na linha da frente dos escritores e intelectuais focados no tema.

A Europa à deriva

12,60

A Europa está numa encruzilhada.

«Para o pensador Zizek, nada está fora dos seus limites. O resultado é profundamente interessante e provocante.»

The Guardian