PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

História, Ciência e Sociedade

História, Ciência e Sociedade

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

Viagem ao coração de uma guerra futura

14,99

Vistas do futuro, todas as guerras são absurdas.

Paulo Moura reúne apontamentos das várias viagens que fez, à Rússia, Ucrânia e Leste Europeu, em busca da origem do conflito a que assistimos hoje, com a invasão da Ucrânia pela Rússia de Putin.

A Era do Homem-Forte

19,76

Como o culto do líder ameaça as democracias em todo o mundo.

Um retrato global do novo nacionalismo que alerta para a ameaça que os homens-fortes representam para a democracia liberal.

O Livro do Clima

31,46

Organizado pela jovem ativista climática Greta Thunberg, O Livro do Clima é uma bíblia do ambientalismo e um manual para salvar (literalmente) o planeta.

Ainda é possível reverter esta situação. Mas temos de ser todos e tem de ser agora.

Surrender

25,97

A AUTOBIOGRAFIA DE UM DOS MÚSICOS MAIS CONHECIDOS DO MUNDO.

Franca, irreverente, intimista e profunda, a voz de Bono não se esgota na banda que lidera. Nas suas memórias, o ativista, artista e vocalista dos U2 leva o leitor numa viagem pelo improvável percurso de uma vida dedicada à música e à luta contra a pobreza.

Na sombra

20,66

Com uma honestidade crua e inabalável, NA SOMBRA é um livro histórico, rico em visão, descoberta, introspeção, sobre o eterno poder do amor sobre a dor.

Medo da consciência negra

19,76

Medo da Consciência Negra constitui uma crítica social e filosófica brilhante que sublinha o papel fundamental das pessoas negras enquanto agentes da História e a necessidade de uma urgente revolução social.

LULA – biografia, volume 1

19,76

A primeira e muito aguardada biografia de Lula Inácio da Silva, no momento em que se recandidata à presidência do país.

A história improvável de um homem que se tornou, simultaneamente, símbolo e agente de mudança de um dos maiores países do mundo.

A Russia de Putin

18,86

Anna Politkovskaya, conhecida por muitos como a «consciência moral perdida da Rússia», foi uma voz incómoda do regime de Putin e um arauto dos tempos sombrios que hoje vivemos, e que ela tão bem anteviu, com audácia e mestria, nas páginas bem documentadas e dramáticas que compõem este livro.

Best-seller internacional.

Prefácio à edição portuguesa de José Manuel Fernandes

No limiar da História

21,92

Em No limiar da História, Patrick Wyman traz à luz um momento decisivo em que a Europa se liberta definitivamente da Idade Média e o curso da história é para sempre alterado.

Um caminho de conhecimento, de curiosidade insaciável, de experiência e de descoberta que preparou o mundo para um futuro globalizado sem precedentes.

Uma história de inovação e de rutura e de como a vontade humana não pode ser contida.

1 2 17