PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Literatura

Literatura

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

Via Ápia

16,16

A turbulenta convivência entre moradores e polícia numa das maiores favelas do mundo é o mote para o primeiro romance de um jovem autor já consagrado.

Punições

13,46

Volume que reúne em nova tradução três clássicos da Literatura universal – A Sentença, A Metamorfose e Na Colónia Penal – e recupera o projecto unitário desenhado por Franz Kafka com o título Punições.

Canções para o incêndio

16,61

Do premiado autor d’O barulho das coisas ao cair, um livro, tão belo quanto violento, sobre a força do acaso.
Nas histórias de mulheres e homens comuns declinam-se temas como a memória, o poder e significado da violência, e a relação complexa entre literatura e verdade.

Contos Cruéis

16,97

Nova tradução, em versão integral pela primeira vez, de um dos grandes clássicos da literatura europeia do século XIX.

Uma obra marcante de Villiers de L’Isle-Adam, nome incontornável das letras francesas.

As três vidas

12,56

História de amor, saga familiar, mistério policial, retrato de um mundo que ameaça resvalar da corda bamba, Três Vidas é um dos mais marcantes romances de João Tordo, tendo-lhe valido o Prémio Literário José Saramago.

Temporada de Furacões

14,99

Nesta obra multipremiada de uma das vozes mais entusiasmantes da literatura sul-americana, o romance policial e a história de terror se encontram para traçar um retrato de um México sem lei nem esperança.

Uma experiência literária hipnótica e devastadora.

A Árvore da Dança

17,96

Situada numa era de superstição, histeria e mudanças extraordinárias, e inspirada em factos reais ocorridos durante um verão maldito, A Árvore da Dança é uma história apaixonante sobre segredos de família, amor proibido e mulheres levadas ao limite.

A flor e o peixe

14,99

Uma fábula poética inspirada em dois contos de José Saramago,  pela pena de um dos mais premiados escritores portugueses do nosso tempo.

Os domínios do lobo

17,96

Pela primeira vez em Portugal, o romance de estreia de Javier Marías: uma obra que expandiu os horizontes da literatura mundial, diretamente apontada ao coração dos leitores.

O Pescoço da Girafa

19,31

Da autora de Inventário de Algumas Perdas, O Pescoço da Girafa é um romance carregado de humor e ironia sobre uma sociedade em profunda transformação e que desafia o leitor a um novo olhar sobre o mundo, a mudança e uma certa noção de progresso.

Medeia e os Seus Filhos

20,66

Um dos romances mais celebrados de Ludmila Ulitskaya, a voz mais aclamada da literatura russa contemporânea, Medeia e os Seus Filhos é a história de uma mulher oriunda da Crimeia e da sua numerosa família, e um retrato da vida na União Soviética do século xx.

Festa no Jardim e Outros Contos

11,93

Uma miniaturista do quotidiano, a modernista Katherine Mansfield marcou a cena literária inglesa do início do século XX com Festa no jardim, uma coletânea de contos em que se evidencia um humor subtil aplicada à crítica social inequívoca.

A obscena senhora D e outras histórias

18,86

Prosa escolhida de Hilda Hilst, uma das maiores escritoras de língua portuguesa, e que é também um ícone de liberdade e transgressão.

Uma obra provocadora e profundamente crua, muitas vezes tomada como imoral, que rompeu cânones literários e expandiu horizontes.

Vejam como dançamos

18,86

Da autora que venceu o Prémio Goncourt e conquistou milhões de leitores em todo o mundo, eis o muito aguardado segundo volume da saga familiar O país dos outros.

Sobre o pano de fundo de uma sociedade em reconstrução profunda – Marrocos, recém-libertado do seu colono – continua a desenrolar-se a improvável e conturbada história de Mathilde e Amine.

A Quinta Dimensão

15,71

Livro Vencedor do prestigiado Prémio Sor Juana InÉs de la Cruz

E Finalista do National Book Award for fiction 2021

Um livro assombroso que reconstitui, através dos mecanismos da ficção, um dos períodos mais sombrios e brutais da história da América Latina por uma das escritoras mais importantes da atualidade.

1 2 21