• 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Catálogo

Catálogo

show blocks helper

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Coleção

Filtrar por preço

A Violinista de Auschwitz

16,91

Uma história comovente que retrata a vida de uma das mulheres mais destemidas e inspiradoras da História, que salvou inúmeras vidas em Auschwitz e trouxe esperança aos que já a haviam perdido.

Querida Sra. Bird

16,91

Em 1940, enquanto as bombas caem sobre Londres, Emmy Lake tenta contribuir para o esforço de guerra prestando serviço como telefonista no quartel de bombeiros, ao mesmo tempo que sonha com um trabalho como correspondente de guerra.

A biblioteca de Paris

17,91

Bestseller do New York Times, do USA TODAY e do Washington Post

Eleito o livro mais esperado do ano pelo Library Journal e Goodreads

Baseada na verdadeira saga dos heróicos bibliotecários da Biblioteca Americana em Paris durante a Segunda Guerra Mundial, esta é uma inesquecível história de amor, amizade, família e sobre o poder da literatura para nos unir. A Biblioteca de Paris mostra que o heroísmo extraordinário pode, por vezes, ser encontrado nos lugares mais silenciosos.

A Luz Sobre Londres

16,91

Julia Kelly é exímia no equilíbrio entre intriga, mistério e pormenor histórico. Uma encantadora narrativa fantasiada sobre as bravas artilheiras.

Marlene

18,89

Dos cabarés libertinos de Berlim ao glamour de Hollywood da era de ouro, Marlene Dietrich ganha vida em cada página deste livro.

O Bebé de Auschwitz

14,93

Mais de 700 bebés nasceram em Auschwitz, poucos sobreviveram. Este livro conta a história de um deles. Uma narrativa comovente passada num dos lugares mais cruéis da história mundial.

O pintor de almas

21,15

Depois de mais de 10 milhões de exemplares vendidos,

o autor de A CATEDRAL DO MAR e OS HERDEIROS DA TERRA

regressa com um romance fascinante.

NO DEALBAR DO SÉCULO XX, BARCELONA COMEÇOU A MUDAR. ENQUANTO O MODERNISMO ADORNAVA AS RUAS MAIS OPULENTAS, NOS BAIRROS POBRES, OS TRABALHADORES LUTAVAM PELOS SEUS DIREITOS E POR UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA.

Este romance extraordinário, que recria magistralmente alguns anos apaixonantes, marcados pela tensão social e o anticlericalismo, numa cidade capaz de se rebelar contra o poder da tradição, conta-nos a história de Dalmau Sala, um jovem pintor que ficará preso entre a sua paixão pela arte e o amor de uma mulher bonita e combativa.

1 2 4