PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.
eal_topo-chancela-elsinore

A Elsinore alimenta-se de livros e ideias. Uma chancela de vocação literária sem fronteiras. De género, de região, de época.

eal_topo-chancela-elsinore

A Elsinore alimenta-se de livros e ideias. Uma chancela de vocação literária sem fronteiras. De género, de região, de época.

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

O Pescoço da Girafa

19,31

Da autora de Inventário de Algumas Perdas, O Pescoço da Girafa é um romance carregado de humor e ironia sobre uma sociedade em profunda transformação e que desafia o leitor a um novo olhar sobre o mundo, a mudança e uma certa noção de progresso.

A Quinta Dimensão

15,71

Livro Vencedor do prestigiado Prémio Sor Juana InÉs de la Cruz

E Finalista do National Book Award for fiction 2021

Um livro assombroso que reconstitui, através dos mecanismos da ficção, um dos períodos mais sombrios e brutais da história da América Latina por uma das escritoras mais importantes da atualidade.

A Russia de Putin

18,86

Anna Politkovskaya, conhecida por muitos como a «consciência moral perdida da Rússia», foi uma voz incómoda do regime de Putin e um arauto dos tempos sombrios que hoje vivemos, e que ela tão bem anteviu, com audácia e mestria, nas páginas bem documentadas e dramáticas que compõem este livro.

Best-seller internacional.

Prefácio à edição portuguesa de José Manuel Fernandes

Poeta Chileno

20,66

Declaração de amor à literatura, à poesia e aos poetas que desprezam o romance, Poeta Chileno é uma obra visceral e divertida sobre paternidade, famílias fragmentadas e os trágicos altos e baixos do amor, que confirma Alejandro Zambra como uma das vozes mais importantes da literatura latino-americana contemporânea.

O Comprometido

21,56

Um thriller literário brilhante e existencialista que retrata com virulência a opressão e a alteridade, o compromisso e a traição, tendo como pano de fundo a Guerra do Vietname e as consequências nefastas das ideologias.

O Verdadeiro Criador de Tudo: Como o Cérebro Humano Moldou o Universo Tal Como o Conhecemos

23,36

Combinando ideias de campos tão diversos como a Neurociência, a Matemática, a Robótica, a Cosmologia, a Paleontologia e a Arqueologia, a Arte e a Filosofia, Nicolelis apresenta ao leitor um fascinante manifesto da singularidade da mente humana, deixando ainda um aviso relativo às ameaças que a tecnologia coloca ao tempo presente e às gerações futuras.

Um Pouco de Cinza e Glória

14,35

Depois de Quartos de Final e Outras Histórias e de Caronte à Espera, estreias amplamente elogiadas pela crítica, Cláudia Andrade compõe um romance coral, no qual, partindo dos retalhos das vidas de Fredo e Cora, Balbina e Mateus, Vidal, Calisto e Muriel, se cose a imagem da nossa própria humanidade.

Axiomático

15,98

Concebido ao longo de uma década e considerado pela crítica um dos melhores livros de não-ficção dos últimos anos, Axiomático, de Maria Tumarkin, funde ensaio, reportagem e biografia para, de forma absolutamente original, escrever sobre o trauma, a perda, a memória e os condicionalismos sociais que moldam a nossa experiência e psicologia.

Verão

18,40

O primeiro retrato romanesco dos dias inquietos da pandemia encerra de forma magistral o «quarteto das estações» de Ali Smith.