• 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.
eal_topo-chancela-elsinore

A Elsinore alimenta-se de livros e ideias. Uma chancela de vocação literária sem fronteiras. De género, de região, de época.

eal_topo-chancela-elsinore

A Elsinore alimenta-se de livros e ideias. Uma chancela de vocação literária sem fronteiras. De género, de região, de época.

show blocks helper

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Coleção

Filtrar por preço

Poeta Chileno

20,66

Declaração de amor à literatura, à poesia e aos poetas que desprezam o romance, Poeta Chileno é uma obra visceral e divertida sobre paternidade, famílias fragmentadas e os trágicos altos e baixos do amor, que confirma Alejandro Zambra como uma das vozes mais importantes da literatura latino-americana contemporânea.

O Comprometido

21,56

Um thriller literário brilhante e existencialista que retrata com virulência a opressão e a alteridade, o compromisso e a traição, tendo como pano de fundo a Guerra do Vietname e as consequências nefastas das ideologias.

O Verdadeiro Criador de Tudo: Como o Cérebro Humano Moldou o Universo Tal Como o Conhecemos

23,36

Combinando ideias de campos tão diversos como a Neurociência, a Matemática, a Robótica, a Cosmologia, a Paleontologia e a Arqueologia, a Arte e a Filosofia, Nicolelis apresenta ao leitor um fascinante manifesto da singularidade da mente humana, deixando ainda um aviso relativo às ameaças que a tecnologia coloca ao tempo presente e às gerações futuras.

Um Pouco de Cinza e Glória

14,35

Depois de Quartos de Final e Outras Histórias e de Caronte à Espera, estreias amplamente elogiadas pela crítica, Cláudia Andrade compõe um romance coral, no qual, partindo dos retalhos das vidas de Fredo e Cora, Balbina e Mateus, Vidal, Calisto e Muriel, se cose a imagem da nossa própria humanidade.

Axiomático

15,98

Concebido ao longo de uma década e considerado pela crítica um dos melhores livros de não-ficção dos últimos anos, Axiomático, de Maria Tumarkin, funde ensaio, reportagem e biografia para, de forma absolutamente original, escrever sobre o trauma, a perda, a memória e os condicionalismos sociais que moldam a nossa experiência e psicologia.

Verão

18,40

O primeiro retrato romanesco dos dias inquietos da pandemia encerra de forma magistral o «quarteto das estações» de Ali Smith.

1 2 6