PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.
eal_topo-chancela-elsinore

A Elsinore alimenta-se de livros e ideias. Uma chancela de vocação literária sem fronteiras. De género, de região, de época.

eal_topo-chancela-elsinore

A Elsinore alimenta-se de livros e ideias. Uma chancela de vocação literária sem fronteiras. De género, de região, de época.

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

Temporada de Furacões

14,99

Nesta obra multipremiada de uma das vozes mais entusiasmantes da literatura sul-americana, o romance policial e a história de terror se encontram para traçar um retrato de um México sem lei nem esperança.

Uma experiência literária hipnótica e devastadora.

O Pescoço da Girafa

19,31

Da autora de Inventário de Algumas Perdas, O Pescoço da Girafa é um romance carregado de humor e ironia sobre uma sociedade em profunda transformação e que desafia o leitor a um novo olhar sobre o mundo, a mudança e uma certa noção de progresso.

A Quinta Dimensão

15,71

Livro Vencedor do prestigiado Prémio Sor Juana InÉs de la Cruz

E Finalista do National Book Award for fiction 2021

Um livro assombroso que reconstitui, através dos mecanismos da ficção, um dos períodos mais sombrios e brutais da história da América Latina por uma das escritoras mais importantes da atualidade.

A Russia de Putin

18,86

Anna Politkovskaya, conhecida por muitos como a «consciência moral perdida da Rússia», foi uma voz incómoda do regime de Putin e um arauto dos tempos sombrios que hoje vivemos, e que ela tão bem anteviu, com audácia e mestria, nas páginas bem documentadas e dramáticas que compõem este livro.

Best-seller internacional.

Prefácio à edição portuguesa de José Manuel Fernandes

Poeta Chileno

20,66

Declaração de amor à literatura, à poesia e aos poetas que desprezam o romance, Poeta Chileno é uma obra visceral e divertida sobre paternidade, famílias fragmentadas e os trágicos altos e baixos do amor, que confirma Alejandro Zambra como uma das vozes mais importantes da literatura latino-americana contemporânea.

O Comprometido

21,56

Um thriller literário brilhante e existencialista que retrata com virulência a opressão e a alteridade, o compromisso e a traição, tendo como pano de fundo a Guerra do Vietname e as consequências nefastas das ideologias.

O Verdadeiro Criador de Tudo: Como o Cérebro Humano Moldou o Universo Tal Como o Conhecemos

23,36

Combinando ideias de campos tão diversos como a Neurociência, a Matemática, a Robótica, a Cosmologia, a Paleontologia e a Arqueologia, a Arte e a Filosofia, Nicolelis apresenta ao leitor um fascinante manifesto da singularidade da mente humana, deixando ainda um aviso relativo às ameaças que a tecnologia coloca ao tempo presente e às gerações futuras.

Um Pouco de Cinza e Glória

14,35

Depois de Quartos de Final e Outras Histórias e de Caronte à Espera, estreias amplamente elogiadas pela crítica, Cláudia Andrade compõe um romance coral, no qual, partindo dos retalhos das vidas de Fredo e Cora, Balbina e Mateus, Vidal, Calisto e Muriel, se cose a imagem da nossa própria humanidade.

Axiomático

15,98

Concebido ao longo de uma década e considerado pela crítica um dos melhores livros de não-ficção dos últimos anos, Axiomático, de Maria Tumarkin, funde ensaio, reportagem e biografia para, de forma absolutamente original, escrever sobre o trauma, a perda, a memória e os condicionalismos sociais que moldam a nossa experiência e psicologia.

Verão

18,40

O primeiro retrato romanesco dos dias inquietos da pandemia encerra de forma magistral o «quarteto das estações» de Ali Smith.

1 2 6