PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.
pgn_ed_2_GR_5

A Objectiva tem como missão divulgar o conhecimento desenvolvido nas mais diversas áreas, com um catálogo orgulhosamente diverso e eclético que passa por História, Política, Ciência, Psicologia, Filosofia, Economia, Gestão, Jornalismo, Parentalidade e Biografia.

pgn_ed_2_GR_5

A Objectiva tem como missão divulgar o conhecimento desenvolvido nas mais diversas áreas, com um catálogo orgulhosamente diverso e eclético que passa por História, Política, Ciência, Psicologia, Filosofia, Economia, Gestão, Jornalismo, Parentalidade e Biografia.

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Filtrar por preço

Viagem ao coração de uma guerra futura

14,99

Vistas do futuro, todas as guerras são absurdas.

Paulo Moura reúne apontamentos das várias viagens que fez, à Rússia, Ucrânia e Leste Europeu, em busca da origem do conflito a que assistimos hoje, com a invasão da Ucrânia pela Rússia de Putin.

A luz que nos ilumina

20,66

Depois do sucesso de vendas e da crítica alcançado por Becoming—a minha história, a antiga primeira-dama Michelle Obama regressa com um novo e inspirador livro onde partilha conhecimentos práticos e estratégias eficazes para mantermos a esperança e o ânimo, apesar da enorme incerteza do mundo atual.

 

O Livro do Clima

31,46

Organizado pela jovem ativista climática Greta Thunberg, O Livro do Clima é uma bíblia do ambientalismo e um manual para salvar (literalmente) o planeta.

Ainda é possível reverter esta situação. Mas temos de ser todos e tem de ser agora.

Surrender

25,97

A AUTOBIOGRAFIA DE UM DOS MÚSICOS MAIS CONHECIDOS DO MUNDO.

Franca, irreverente, intimista e profunda, a voz de Bono não se esgota na banda que lidera. Nas suas memórias, o ativista, artista e vocalista dos U2 leva o leitor numa viagem pelo improvável percurso de uma vida dedicada à música e à luta contra a pobreza.

Na sombra

20,66

Com uma honestidade crua e inabalável, NA SOMBRA é um livro histórico, rico em visão, descoberta, introspeção, sobre o eterno poder do amor sobre a dor.

Medo da consciência negra

19,76

Medo da Consciência Negra constitui uma crítica social e filosófica brilhante que sublinha o papel fundamental das pessoas negras enquanto agentes da História e a necessidade de uma urgente revolução social.

LULA – biografia, volume 1

19,76

A primeira e muito aguardada biografia de Lula Inácio da Silva, no momento em que se recandidata à presidência do país.

A história improvável de um homem que se tornou, simultaneamente, símbolo e agente de mudança de um dos maiores países do mundo.

O abismo vertiginoso

15,71

Do autor de Sete breves lições de Física e A ordem do tempo, uma história surpreendente da Física e de como a realidade talvez não seja aquilo que aparenta.

Uma perspetiva surpreendente da teoria quântica.

No limiar da História

21,92

Em No limiar da História, Patrick Wyman traz à luz um momento decisivo em que a Europa se liberta definitivamente da Idade Média e o curso da história é para sempre alterado.

Um caminho de conhecimento, de curiosidade insaciável, de experiência e de descoberta que preparou o mundo para um futuro globalizado sem precedentes.

Uma história de inovação e de rutura e de como a vontade humana não pode ser contida.

Sobrevivi ao Gulag chinês

16,61

DA ACTIVISTA DOS DIREITOS HUMANOS, ESTE É UM TESTEMUNHO DA FORÇA E RESILIÊNCIA DAS MULHERES.

O SILÊNCIO NÃO É UMA OPÇÃO.

O relato de sobrevivência de uma mulher uigur num campo de reeducação chinês.

Rozeen Morgat é jornalista do Figaro, especializada na questão Uigur. É sua a recolha do testemunho, ao vivo, de Gulbahar Haitiwaji.

A força das mulheres

21,56

Do Prémio Nobel da Paz e ativista dos direitos humanos, um testemunho transformador da força e resiliência das mulheres.

A história de uma vida dedicada às mulheres e ao fim da violência sexual pela mão do médico ginecologista e obstetra Denis Mukwege.

Como travar o fascismo

19,76

Do autor de Pós-capitalismo e Um futuro livre e radioso, um manual para resistir coletivamente ao avanço da extrema-direita.

Das cinzas de um mundo destroçado por uma pandemia, temos a oportunidade única de criar uma sociedade mais justa e igualitária.

Para isso, temos de nos perguntar: em que mundo queremos viver? E o que estamos dispostos a fazer?

O homem mais feliz do mundo

15,71

A história inspiradora de um sobrevivente de Auschwitz.

Uma história de gratidão, esperança e amizade no mais devastador dos cenários.

Um livro devastador e comovente que já conquistou milhares de leitores em todo o mundo.

Manipulados

18,86

O livro que o Facebook não quer que leia.
Sheera Frenkel e Cecilia Kang, premiadas jornalistas do New York Times, oferecem-nos um relato impressionante da queda em desgraça do gigante de Sillicon Valley.

A verdade é muito mais complexa do que aparenta. Este livro é prova disso.

Vamos todos morrer

16,61

Não vale a pena esperar outra coisa da vida a não ser o seu fim.

Porém, como dizia camões, há aqueles que se vão da lei da morte libertando.

Da rubrica diária da antena 3 para o livro, vamos todos morrer, de hugo van der ding, oferece-nos notas necrológicas de antologia.

Uma prova de que o humor e a cultura não são mutuamente exclusivas.

UMA PROVA DE QUE O HUMOR E A CULTURA NÃO SÃO MUTUAMENTE EXCLUSIVAS.

1000 anos de alegrias e tristezas

24,71

AS MEMÓRIAS DE AI WEIWEI, UM DOS MAIS IMPORTANTES ARTISTAS E ATIVISTAS DA ACTUALIDADE

Ambicioso e intimista, 1000 ANOS DE ALEGRIAS E TRISTEZAS oferece-nos um conhecimento profundo das várias forças que fizeram da China o que ela é hoje e é, ao mesmo tempo, um alerta para a necessidade urgente de proteger a liberdade de expressão.

1 2 8