Centro de suporte PENGUIN LIVROS

 Comprar em Penguin Livros

Medidas Covid-19

Informamos que a Penguin Random House Grupo Editorial está fazendo todo o necessário para preservar a segurança dos trabalhadores e somente trabalha com fornecedores que demonstrem o mesmo compromisso.

 Como posso comprar um e-book em Penguin Livros?

Veja como fazer um pedido na Penguin Livros:

  •  Adicione os livros que lhe interessam ao carrinho clicando em "Adicionar ao carrinho" em qualquer livro.
  • Assim que todos os livros forem adicionados, você pode finalizar a compra clicando em "Comprar" no botão na parte superior da loja; pode verificar seu pedido e o valor do mesmo.
  • Verifique seu pedido e finalize sua compra acedendo "Encomenda completa".
  • Para lê-los ou reproduzi-los, precisa de descarregar a APP Penguin Livros, disponível para Android e iOS, em seu dispositivo.

Como posso ler um Ebook que comprei em penguinlivros.pt?

Todo o conteúdo digital adquirido no nosso site, só pode lido através da nossa APP Penguin Livros.

 

Envios de pedidos

Tenho que pagar custos de envio quando compro um e-book?

Não, não há custos de envio porque nenhuma remessa precisa ser enviada. Pode ler através da APP imediatamente após o pagamento 

Posso alterar o valor da minha compra depois de efectuá-la?

Não são permitidas alterações em pedidos já processados. Se quiser alterar a quantidade, deverá cancelar o pedido inicial e fazer um novo com o valor correcto. 

 Meios de pagamento

Como posso fazer o pagamento?

Cartão bancário (Visa, Maestro, Mastercard, JCB) y Paypal. O pagamento é feito no momento da compra 

Estou com problemas de pagamento, como posso resolver?

Se receber uma notificação de que seu cartão foi recusado, precisará entrar em contacto com seu banco, em primeiro lugar, para descobrir o motivo.

 Nota: certifique-se de que as informações do cartão que você registou na sua conta não expiraram. Para mais informações e depois de consultar o seu banco, pode pedir ajuda através do formulário de contacto. 

Posso pedir factura?

Pode seleccionar a opção "solicitar factura" na secção de endereços antes de efetuar o pagamento. Para produtos digitais, ebooks e audiolivros, o envio será feito após o pagamento.

Caso não tenha assinalado a opção "pedir factura", pode solicitá-la através do nosso formulário de contacto, indicando o assunto "Preciso de uma factura da minha encomenda".

Depois de concluído o pedido, não é possível modificar as informações de faturação. Para compras futuras, aceda à sua  conta e adicione ou modifique seu endereço de cobrança. 

Devoluções e Garantias 

Posso devolver um e-book?

Sim, você pode devolvê-lo no prazo de 14 dias corridos a partir da compra do e-book ou, desde que não tenha descarregado ou acedido ao seu conteúdo.

 

 E-books: APP Penguin Livros.

 Como posso descarregar um e-book?

Pode  descarregar no seu telemóvel  ou tablet através da Play Store para Android ou da Apple Store para iOS. 

Para que serve a APP?

Serve para ler os livros e reproduzir os e-books comprados em penguinlivros.pt

Posso descarregar o e-book para um Reader?

Os e-books adquiridos na Penguin Livros só podem ser consumidos através das nossa própria aplicação, disponível para os sistemas operacionais IOS e Android. 

Posso ler o e-book no meu Kindle?

Para ler o e-book num dispositivo Kindle, deverá comprar o e-book via link direto para a Amazon

Em quais dispositivos posso abrir meus e-books ?

Os e-books adquiridos através da Penguin Livros só podem ser lidos na nossa própria aplicação, disponível para os sistemas operacionais IOS e Android. 

Em quantos dispositivos posso abrir meus e-books?

Pode instalar na sua conta até três dispositivos pessoais, mas só pode aceder ao seu conteúdo num deles. Ou seja, o conteúdo não pode ser acedido em vários dispositivos simultaneamente. 

Posso ler um e-book sem estar conectado à Internet?

Sim, uma vez descarregado o livro da APP.

Posso pedir emprestado ou partilhar um e-book?

Não, o download é pessoal e está vinculado a um registo por utilizador. 

 Posso oferecer um e-book<’

 Não, não é possível oferecer um e-book.

 Se eu comprar um e-book posso começar a ler num  dispositivo e continuar em outro?

Sim, se a página que estava a ler tenha sido guardada.

 Quando começo a ler, vou automaticamente para a página onde estava?

Sim, é feito automaticamente. 

Posso alterar a tipografia (letra) de um e-book ou sublinhar o texto?

A funcionalidade que permite a modificação dos textos nos e-books não está disponível no momento.

Posso alterar ou cancelar meu pedido de compra de e-book ?

Pode cancelar um -e-book  num  período de 14 dias a partir da data da  compra, desde que o conteúdo não tenha sido acedido ou o livro descarregado. Não são permitidas alterações em pedidos já processados. Se quiser alterá-lo, deverá  cancelar o pedido e fazer um novo com o item correto. . 

 Como posso saber o status da minha compra e o prazo de entrega do meu e-book ?

Recebará um e-mail com o tiquet  ao finalizar a compra e poderá verificar se tudo foi feito corretamente no seu histórico de compras. Não há prazo de entrega para pedidos de e-books porque é imediato. Assim que o pagamento é feito, eles aparecem em sua biblioteca da web ou aplicação para serem lidos ou reproduzidos. 

Posso adicionar um e-book depois de fazer a compra?

Não são permitidas alterações em pedidos já processados. Se quiser adicionar mais itens, terá que fazer um novo pedido. 

Quantos e-books posso comprar simultaneamente?

Pode  comprar todos os títulos diferentes que deseja simultaneamente. Não pode  é comprar mais de uma unidade com o mesmo título no mesmo formato porque são produtos limitados a um único utilizador. Ou seja, pode consumi-los na APP ou na web dentro do seu perfil, mas não pode transferi-los para outro utilizador  ou doá-los. 

Posso comprar de forma massiva?

 Não, só pode comprar uma unidade de cada título em cada formato porque é para seu próprio consumo. 

 Existe desconto de compra por quantidade?

Não, não existem descontos de quantidade no nosso site.

A minha conta

Como faço para criar uma conta na Penguin Livros?

Criar uma conta é muito simples, precisa de um email, uma password e preencher os dados solicitados. Aceder à  seção "Login" na parte superior da loja para criar uma nova conta. 

É obrigatório criar uma conta para comprar?

Sim para comprar um e-book necessita ter conta. A conta com a qual  faz a compra deverá ser a mesma com a qual acede à APP. 

Como faço para recuperar minha senha?

Se se esqueceu sua palavra-passe ou deseja alterá-la por motivos de segurança, não podemos enviar a palavra-passe que estava a utilizar, mas podemos ajudá-lo a criar uma nova. Aceda ao login da loja e clique em "Esqueci-me da palavra -pase", e receberá um link personalizado no endereço de e-mail associado à sua conta, para definir a nova palavra-passe com segurança.

Também pode modificar sua palavra-passe  actual no perfil da loja.

Se deseja ter uma palavara-passe segura, recomendamos que tenha no mínimo 8 caracteres, sem espaços e três dos seguintes elementos: um número, uma maiúscula, uma minúscula ou um caractere especial (&,%). 

Como posso actualizar minhas informações e morada?

Aceda à sua conta, com o e-mail e palavra-passe com que está registado no nosso site ou APP, para adicionar ou modificar as suas moradas, recuperar sua palavra-passe e actualizar seus dados pessoais. Faça isso aqui em "Informações".

·     Ao processar um pedido, verifique se não há erro na morada de entrega, caso contrário poderá corrigi-lo acedendo à sua conta> "Morada”  

·          Após a cobrança do pedido, não é possível fazer alterações nas suas moradas no site da loja. Caso pretenda alterar a morada de entrega contacte a transportadora através do aviso que lhe enviarão por email.

·          As facturas não se alteram depois de emitidas, por isso verifique se os dados da sua morada de facturação estão correctos, antes de finalizar a encomenda. 

Como posso fazer logout?

Pode  fechar sua sessão em penguinlivros.pt facilmente acedendo à seção superior da loja, "Terminar sessão".

Como elimino a minha conta da Penguin Livros?

Para eliminar a sua conta, envie o pedido através do nosso formulário web, indicando o endereço de email com o qual está registado, o assunto “Dúvidas sobre a minha conta” e os seus dados pessoais.

A qualquer momento você pode exercer seus direitos de exclusão, oposição, , limitação, acesso e retificação de seus dados pessoais, conforme indicado na Política de Privacidade. 

Privacidade e Segurança

Posso consultar a política de privacidade da Penguin Livros?

Pode consultar todas as suas perguntas sobre proteção de dados na nossa Política de Privacidade em https://tienda.megustaleer.com/content/8/politica-de-privacidad. 

 

Os meus dados pessoais e de pagamento estão seguros?

 O nosso servidor seguro garante a privacidade dos dados que nos transmite. Essa privacidade é conseguida através do protocolo SSL, criptografando os dados enviados através do sistema de criptografia RSA, de forma que ninguém possa se apropriar deles, uma vez que não possuem a chave necessária. Pode verificar se o seu navegador está seguro se o símbolo do cadeado aparecer e também pode ver que o URL varia um pouco: ele não começa mais com http, mas com https.

Artigo adicionado à wishlist