• Em promoção!
Deliciosamente Vegan

Deliciosamente Vegan

ARENA , Setembro 2019

Pratos simples e deliciosos sem produtos de origem animal.

50 receitas deliciosamente vegan.

Se é daquelas pessoas que desconfia da comida vegan e que acha impossível que uma receita sem carne, peixe ou derivados de animais (sim, o queijo também) o delicie, deixe que Filipa Ruas o convença. Neste livro vai encontrar exemplos deliciosos de como os pratos vegan podem dar tanta felicidade como um bife mal passado. Esqueça os... Ler mais

Se é daquelas pessoas que desconfia da comida vegan e que acha impossível que uma receita sem carne, peixe ou derivados de animais (sim, o queijo também) o delicie, deixe que Filipa Ruas o convença.

Neste livro vai encontrar exemplos deliciosos de como os pratos vegan podem dar tanta felicidade como um bife mal passado.

Esqueça os brócolos demasiado cozidos dos jantares de família quando era miúdo, a sopa aguada com legumes estranhos a boiar. Aqui vai encontrar receitas de pastas, como o simples (e delicioso) guacamole, ao incrível queijo creme de caju, com trufa e tomilho, sopas tão aveludadas que nunca mais dirá que não gosta de sopa, e um bolo de chocolate sem glúten que destronará todo os bolos de chocolate que alguma vez comeu.

Dividido entre entradas, sopas e cremes aveludados, pratos principais e sobremesas, este livro é para todas as pessoas que gostem de comer. Sejam vegan, ou não.

Ler menos
Colecção
ARENA
Páginas
192
Idade recomendada
Adultos
Formato
Capa mole
Idioma
PT
Data de publicação
2019-09-01
Autor
Filipa Ruas
Editora
ARENA
Colecção
ARENA
Páginas
192
Idade recomendada
Adultos
Formato
Capa mole
Idioma
PT
Data de publicação
2019-09-01
Autor
Filipa Ruas
Editora
ARENA
9789896657932
2019-09-01
Não há opiniões
Filipa Ruas
Filipa Ruas
Ver mais
Filipa Ruas , nascida a 28 de Maio de 1981, desde cedo que viu nas artes e na música a melhor forma de estar na vida, até se deixar impressionar pelos prazeres da comida. Formada em Gestão e Produção de Cozinha,... Ler mais

Filipa Ruas, nascida a 28 de Maio de 1981, desde cedo que viu nas artes e na música a melhor forma de estar na vida, até se deixar impressionar pelos prazeres da comida.

Formada em Gestão e Produção de Cozinha, na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, fez um estágio no Hotel Fortaleza do Guincho que a marcou para sempre. Vincent Farges foi o chef que a inspirou e continuará a inspirar sempre que se fala de rigor, sabor e amor pela comida.

Passou por vários restaurantes, mas foi depois de ser mãe dos gémeos Afonso e Lourenço que se descobriu através de um novo mundo chamado comida vegan, crudivorismo e saúde.

Em 2018 aceitou o desafio de João Manzarra e tornou-se a chef do restaurante do apresentador, O Antigo Talho, um espaço 100% vegan. A aventura terminou, mas o amor às receitas vegan e aos ingredientes frescos e deliciosos, continua.

Ler menos
Ver mais
Subscreva a nossa newsletter de novidades editoriais

Actualidad

Artigos relacionados com este livro

Opiniões

Opiniões

Não há opiniões
Artigo adicionado à wishlist