• 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Shop

18,86

Preço fixo até 29/02/2024 (?)

Preço livre (?)

Diz-me o que comes, dir-te-ei que bactérias tens

A nutricionista Blanca García-Orea revela uma forma revolucionária de alcançar o bem-estar emocional e físico: cuidar da microbiota intestinal.

Em stock

Também disponível em EBOOK nas seguintes lojas:

pgn_btn_4
pgn_btn_2
pgn_btn_3
pgn_btn_5
pgn_btn_1b

Caraterísticas

Chancela

ISBN 9789897843549

Data de publicação Março de 2022

Edição atual 1.ª

Páginas 224

Apresentação Capa Mole

Dimensões 170x210x20mm

Coleção Arena

Partilhar

Muitas vezes, sofremos de cansaço, mau humor, ansiedade, stresse e até desconforto digestivo, que tratamos apenas com medicamentos. Blanca García-Orea partilha, nesta obra, as chaves para entender como as bactérias intestinais influenciam os nossos pensamentos e padrões de comportamento, revelando-nos ainda o papel que desempenham nas doenças e na qualidade de vida.

Em Diz-me o que Comes, Dir-te-ei que Bactérias Tens, a nutricionista conta, de forma clara e precisa, a importância de cuidar das bactérias para melhorar a nossa saúde, não só física, mas também mental. Com exemplos práticos e ilustrações divertidas, explica a estreita relação do intestino — também conhecido como «o segundo cérebro» — com a imunidade, as emoções e, portanto, com o nosso bem-estar.

Como cada dentada conta, este guia é essencial para saber o que, quando e como devemos comer. Aqui encontraremos informações valiosas sobre o jejum intermitente, os disruptores endócrinos (plásticos, panelas e outros), os distúrbios digestivos mais comuns e como evitá-los, bem como instruções sobre como ler os rótulos dos produtos ou que alimentos e hábitos devemos promover. O livro também inclui mais de 50 receitas fáceis, deliciosas e saudáveis, para não ter mais desculpas e começar a cuidar de si!

Agora, que começamos a entender a linguagem do nosso intestino, só temos de seguir o que ele nos diz.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Diz-me o que comes, dir-te-ei que bactérias tens”

O seu endereço de email não será publicado.

Relacionados