PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Shop

16,61

Preço fixo até 31/08/2024 (?)

Preço livre (?)

Big Data & Analytics

O poder de transformar dados em inteligência e o impacto na competitividade empresarial

Esgotado

Também disponível em EBOOK nas seguintes lojas:
Apenas disponível em EBOOK nas seguintes lojas:

pgn_btn_4
pgn_btn_2
pgn_btn_3
pgn_btn_5
pgn_btn_1b

Caraterísticas

Chancela

ISBN 9789896235505

Data de publicação Setembro de 2022

Edição atual 1.ª

Páginas 224

Apresentação capa mole

Dimensões 165x235mm

Disponibilidade Temporariamente Esgotado na Editora. Ver outras Lojas

Partilhar

Os dados são considerados o novo petróleo do século XXI e o verdadeiro ativo escondido nas empresas.

Nunca se produziram, trocaram e partilharam tantos dados ao atual ritmo exponencial e alucinante. A este fenómeno chamamos big data. O aparecimento do big data e da Internet of Things veio desafiar a forma como guardamos, processamos, gerimos e analisamos esses mesmos dados, revolucionando a vida e o comportamento tanto da sociedade como das empresas.

Nunca foi tão difícil selecionar informação fidedigna, pois são tantas as fontes de informação como de desinformação.

Nesta era digital, saber olhar para a informação certa no momento certo é crucial na tomada de decisão. Por isso, ser data-driven, deixar os dados falarem por si só e tomar decisões com base em smart data, é uma transformação profunda que, certamente, mudará o rumo dos negócios das empresas.

Neste guia prático, Nadine Côrte-Real, especialista em Gestão de Informação, concentra num só livro um conjunto de boas práticas e recomendações em várias vertentes da gestão de informação: governação, big data analytics e inteligência artificial responsável.

Através deste livro conseguirá obter conhecimento estratégico para:

  • Gerir e governar informação de forma eficiente para o negócio, promovendo oportunidades de monetização dos dados e criando vantagens competitivas, seja qual for a indústria, a dimensão e contexto tecnológico da empresa;
  • Potenciar a aceleração digital do negócio e criar um ecossistema de inovação e transformação digital alinhado com os objetivos estratégicos da empresa;
  • Assegurar a adoção de ferramentas de governação, big data analytics e inteligência artificial para criar valor de negócio sustentável e contínuo;
  • Promover o desenvolvimento de uma organização data-driven com foco na inteligência da informação e conhecimento do negócio.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Big Data & Analytics”

O seu endereço de email não será publicado.

Relacionados