PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Shop

16,61

Preço fixo até 31/08/2024 (?)

Preço livre (?)

Big Data & Analytics

O poder de transformar dados em inteligência e o impacto na competitividade empresarial

Em stock

Também disponível em EBOOK nas seguintes lojas:
Apenas disponível em EBOOK nas seguintes lojas:

pgn_btn_4
pgn_btn_2
pgn_btn_3
pgn_btn_5
pgn_btn_1b

Caraterísticas

Chancela

ISBN 9789896235505

Data de publicação Setembro de 2022

Edição atual 1.ª

Páginas 224

Apresentação capa mole

Dimensões 165x235mm

Partilhar

Os dados são considerados o novo petróleo do século XXI e o verdadeiro ativo escondido nas empresas.

Nunca se produziram, trocaram e partilharam tantos dados ao atual ritmo exponencial e alucinante. A este fenómeno chamamos big data. O aparecimento do big data e da Internet of Things veio desafiar a forma como guardamos, processamos, gerimos e analisamos esses mesmos dados, revolucionando a vida e o comportamento tanto da sociedade como das empresas.

Nunca foi tão difícil selecionar informação fidedigna, pois são tantas as fontes de informação como de desinformação.

Nesta era digital, saber olhar para a informação certa no momento certo é crucial na tomada de decisão. Por isso, ser data-driven, deixar os dados falarem por si só e tomar decisões com base em smart data, é uma transformação profunda que, certamente, mudará o rumo dos negócios das empresas.

Neste guia prático, Nadine Côrte-Real, especialista em Gestão de Informação, concentra num só livro um conjunto de boas práticas e recomendações em várias vertentes da gestão de informação: governação, big data analytics e inteligência artificial responsável.

Através deste livro conseguirá obter conhecimento estratégico para:

  • Gerir e governar informação de forma eficiente para o negócio, promovendo oportunidades de monetização dos dados e criando vantagens competitivas, seja qual for a indústria, a dimensão e contexto tecnológico da empresa;
  • Potenciar a aceleração digital do negócio e criar um ecossistema de inovação e transformação digital alinhado com os objetivos estratégicos da empresa;
  • Assegurar a adoção de ferramentas de governação, big data analytics e inteligência artificial para criar valor de negócio sustentável e contínuo;
  • Promover o desenvolvimento de uma organização data-driven com foco na inteligência da informação e conhecimento do negócio.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Big Data & Analytics”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados