PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Shop

17,50

Preço fixo até 30/09/2021 (?)

Preço livre (?)

Marca Positiva

As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto.

A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.

Em stock

Também disponível em EBOOK nas seguintes lojas:
Apenas disponível em EBOOK nas seguintes lojas:

pgn_btn_3
pgn_btn_5
pgn_btn_1b

Caraterísticas

Chancela

Autor(a) João Campos

ISBN 9789896686840

Data de publicação Outubro de 2019

Edição atual 1.ª

Páginas 304

Apresentação capa mole

Dimensões 165x235x21mm

Partilhar

SERÁ A FELICIDADE DOS CONSUMIDORES O MELHOR CAMINHO PARA AS MARCAS?

Segundo Aristóteles, a felicidade é o bem supremo. O derradeiro objetivo humano sobre o qual, consciente ou inconscientemente, todos orbitamos. Sabemos intuitivamente que desejamos viver bem e que essa procura guia, se não todas, a maioria das decisões que tomamos.

Este é o ponto de partida de Marca Positiva: provar que a felicidade dos consumidores é, de facto, o melhor caminho para as marcas. Se as marcas servem o público e o público procura ser feliz, as marcas não existem senão para fazerem as pessoas felizes.

As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto.

Num mundo cada vez mais digital, é a humanização que aproxima as marcas do seu público.

A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.

MARCA POSITIVA = PESSOAS FELIZES = NEGÓCIO SAUDÁVEL

 

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Marca Positiva”

O seu endereço de email não será publicado.

Relacionados