PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Shop

17,50

Preço fixo até 30/09/2021 (?)

Preço livre (?)

Marca Positiva

As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto. A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.

Em stock

Também disponível em EBOOK nas seguintes lojas:
Apenas disponível em EBOOK nas seguintes lojas:

pgn_btn_3
pgn_btn_5
pgn_btn_1b

Caraterísticas

Chancela

Autor(a) João Campos

ISBN 9789896686840

Data de publicação Outubro de 2019

Edição atual 1.ª

Páginas 304

Apresentação capa mole

Dimensões 235x165x21mm

Coleção Influência

Idade recomendada Adultos

Disponibilidade

Partilhar

SERÁ A FELICIDADE DOS CONSUMIDORES O MELHOR CAMINHO PARA AS MARCAS?

Segundo Aristóteles, a felicidade é o bem supremo. O derradeiro objetivo humano sobre o qual, consciente ou inconscientemente, todos orbitamos. Sabemos intuitivamente que desejamos viver bem e que essa procura guia, se não todas, a maioria das decisões que tomamos.

Este é o ponto de partida de Marca Positiva: provar que a felicidade dos consumidores é, de facto, o melhor caminho para as marcas. Se as marcas servem o público e o público procura ser feliz, as marcas não existem senão para fazerem as pessoas felizes.

As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto.

Num mundo cada vez mais digital, é a humanização que aproxima as marcas do seu público.

A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.

MARCA POSITIVA = PESSOAS FELIZES = NEGÓCIO SAUDÁVEL

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Marca Positiva”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados