17,50 

Marca Positiva

As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto. A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.

879 em stock

Características

Chancela Influência

Autor(a) João Campos

ISBN 9789896686840
Data de publicação Outubro de 2019
Edição atual 1.ª
Páginas 304
Apresentação capa mole
Dimensões 235x165x21mm

Coleção Influência

Idade recomendada Adultos
Partilhar:
Descrição

SERÁ A FELICIDADE DOS CONSUMIDORES O MELHOR CAMINHO PARA AS MARCAS?

Segundo Aristóteles, a felicidade é o bem supremo. O derradeiro objetivo humano sobre o qual, consciente ou inconscientemente, todos orbitamos. Sabemos intuitivamente que desejamos viver bem e que essa procura guia, se não todas, a maioria das decisões que tomamos.

Este é o ponto de partida de Marca Positiva: provar que a felicidade dos consumidores é, de facto, o melhor caminho para as marcas. Se as marcas servem o público e o público procura ser feliz, as marcas não existem senão para fazerem as pessoas felizes.

As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto.

Num mundo cada vez mais digital, é a humanização que aproxima as marcas do seu público.

A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.

MARCA POSITIVA = PESSOAS FELIZES = NEGÓCIO SAUDÁVEL

Do mesmo autor
Nenhum resultado encontrado.
Outras sugestões

18,86 

Manipulados

17,96 

Sem Filhos

16,61 

Essencialismo: Aprenda a Fazer Menos mas Melhor

19,75 

Tim Cook: O Génio Que Elevou a Apple a Outro Nível

15,75 

História política contemporânea: Portugal 1808-2000

11,65 

A arte de comunicar com sucesso

Artigos relacionados com o autor
Nenhum resultado encontrado.