17,50 

Marca Positiva

As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto. A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.

874 em stock

Características

Chancela Influência

Autor(a) João Campos

ISBN 9789896686840
Data de publicação Outubro de 2019
Edição atual 1.ª
Páginas 304
Apresentação capa mole
Dimensões 235x165x21mm

Coleção Influência

Idade recomendada Adultos
Partilhar:
Descrição

SERÁ A FELICIDADE DOS CONSUMIDORES O MELHOR CAMINHO PARA AS MARCAS?

Segundo Aristóteles, a felicidade é o bem supremo. O derradeiro objetivo humano sobre o qual, consciente ou inconscientemente, todos orbitamos. Sabemos intuitivamente que desejamos viver bem e que essa procura guia, se não todas, a maioria das decisões que tomamos.

Este é o ponto de partida de Marca Positiva: provar que a felicidade dos consumidores é, de facto, o melhor caminho para as marcas. Se as marcas servem o público e o público procura ser feliz, as marcas não existem senão para fazerem as pessoas felizes.

As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto.

Num mundo cada vez mais digital, é a humanização que aproxima as marcas do seu público.

A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.

MARCA POSITIVA = PESSOAS FELIZES = NEGÓCIO SAUDÁVEL

Do mesmo autor
Nenhum resultado encontrado.
Outras sugestões

17,50 

Extremo Ocidental: Uma Viagem de Moto pela Costa Portuguesa, de Caminha a Monte Gordo

13,50 

Start-Up Nation

12,56 

Os Judeus Não Contam

14,38 

Quem Vamos Queimar Hoje? Como as Redes Sociais Promovem a Inquisição Digital e o Public Shaming

16,91 

Isto Não É um Livro de Receitas: O que Grandes Chefs Têm a Dizer Sobre a Gastronomia

16,61 

Hooked: Como Desenvolver Produtos e Serviços que Criam Hábitos

Artigos relacionados com o autor
Nenhum resultado encontrado.