PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Shop

14,81

Preço fixo até 31/01/2024 (?)

Preço livre (?)

Como Vender Mais

#1 da Amazon

Vencedor do Prémio Business Book Awards

Vencedor BBH World Cup of Advertising Books

Em stock

Também disponível em EBOOK nas seguintes lojas:

pgn_btn_4
pgn_btn_2
pgn_btn_3
pgn_btn_5
pgn_btn_1b

Caraterísticas

Chancela

Autor(a) Richard Shotton

ISBN 9789895649594

Data de publicação Fevereiro de 2022

Edição atual 1.ª

Páginas 256

Apresentação Capa Mole

Dimensões 150x230x16mm

Partilhar

O QUE INFLUENCIA AQUILO QUE COMPRAMOS?

Todas as escolhas que fazemos são condicionadas por mecanismos cognitivos que atuam deforma muitas vezes inconsciente e que nos permitem uma rápida tomada de decisões. Pesquisas nas áreas da ciência comportamental e da psicologia mostram que alguns pressupostos comportamentais podem levar-nos a escolher determinados produtos em detrimento de outros. Compreender o que motiva as pessoas nas suas decisões de compra é essencial para ser bem-sucedido em qualquer negócio.

Baseando-se em resultados de estudos académicos, em campanhas publicitárias reais e no seu próprio trabalho, Richard Shotton investiga de que modo as nossas tomadas de decisão são moldadas por princípios da ciência comportamental. O autor destaca 25 pressupostos comportamentais significativos, salientando as implicações e repercussões práticas que podem ser aplicadas como alavancas valiosas em estratégias de marketing, publicidade e vendas.

Combinando um tom leve, espirituoso e informativo e uma base científica sólida, Richard Shotton apresenta conhecimentos práticos que se podem traduzir numa vantagem competitiva sólida para quem deseje tirar o máximo proveito deles.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Como Vender Mais”

O seu endereço de email não será publicado.

Relacionados