Indistraível: Como Controlar a Atenção e Dominar a Sua Vida
19,76€Neste livro, Nir Eyal, autor bestseller, dá-lhe a resposta pela qual aguardava e que vai ao cerne do problema: a culpa não é da omnipresente tecnologia, os culpados somos nós!
PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL
(em compras superiores a 15€)
PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)
PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL
(em compras superiores a 15€)
PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)
18,45€ 16,60€
Preço fixo até 30/04/2023 (?)
Preço livre (?)
Descubra como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar. Um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor.
Em stock
Também disponível em EBOOK nas seguintes lojas:
Apenas disponível em EBOOK nas seguintes lojas:
«O livro de que todos falam em Silicon Valley.» — Boris Veldhuijzen Van Zanten, fundador da The Next Web
Como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar?
Por que razão alguns produtos são um sucesso e outros um fracasso? O que é que faz com que a interação com determinados produtos se enraíze como um hábito? Será que existe um padrão na forma como as tecnologias prendem os utilizadores? Neste livro, Nir Eyal responde a estas e a muitas mais perguntas através do seu modelo Hooked, um método de quatro etapas que permite incentivar subtilmente o comportamento do cliente.
Baseado em largos anos de pesquisa, consultoria e experiência, este é o livro que o autor diz que gostaria de ter tido à sua disposição quando fundou a sua primeira startup: um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor.
Dirigida a gestores de produto, designers, marketeers, fundadores de startups e a quem, simplesmente, queira perceber como os produtos influenciam o comportamento do consumidor, esta obra oferece:
* Caminhos práticos para a formação de hábitos duradouros no utilizador.
* Descrição das diferentes etapas para a criação de produtos que o consumidor venha a adorar.
* Exemplos de sucesso, do iPhone ao Twitter, passando pelo Pinterest e a Bible App.
Eleito como um dos melhores livros de negócios pelos utilizadores do Goodreads.
Nir Eyal é apelidado pela MIT Technology Review como o «profeta da tecnologia formadora de hábitos».
Neste livro, Nir Eyal, autor bestseller, dá-lhe a resposta pela qual aguardava e que vai ao cerne do problema: a culpa não é da omnipresente tecnologia, os culpados somos nós!
A ascensão da Coreia do Sul,
da guerra esquecida ao K-Pop
Sabedoria e reflexões sobre a vida e a criatividade de um dos músicos, produtores e mentores mais amados do mundo: Quincy Jones.
«Quero partilhar as lições que aprendi, os conselhos que recebi e as conclusões a que cheguei sobre a vida e a criatividade que me possibilitaram viver uma vida rica, cheia de altos e baixos. Uma vida com sentido.»
À medida que atingimos o pico da Grande Demissão,
dois executive coaches veteranos ajudam os líderes
de hoje a aprender como reter e inspirar equipas.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.