PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Shop

16,60

Preço fixo até 30/04/2023 (?)

Preço livre (?)

Hooked: Como Desenvolver Produtos e Serviços que Criam Hábitos

Descubra como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar.

Um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor.

Em stock

Também disponível em EBOOK nas seguintes lojas:
Apenas disponível em EBOOK nas seguintes lojas:

pgn_btn_4
pgn_btn_2
pgn_btn_3
pgn_btn_5
pgn_btn_1b

Caraterísticas

Chancela

Autor(a) Nir Eyal

ISBN 9789895640652

Data de publicação Maio de 2021

Edição atual 2.ª

Páginas 272

Apresentação capa mole

Dimensões 230x150x16mm

Coleção Vogais

Idade recomendada Adultos

Disponibilidade

Partilhar

«O livro de que todos falam em Silicon Valley.» — Boris Veldhuijzen Van Zanten, fundador da The Next Web

Como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar?

Por que razão alguns produtos são um sucesso e outros um fracasso? O que é que faz com que a interação com determinados produtos se enraíze como um hábito? Será que existe um padrão na forma como as tecnologias prendem os utilizadores? Neste livro, Nir Eyal responde a estas e a muitas mais perguntas através do seu modelo Hooked, um método de quatro etapas que permite incentivar subtilmente o comportamento do cliente.

Baseado em largos anos de pesquisa, consultoria e experiência, este é o livro que o autor diz que gostaria de ter tido à sua disposição quando fundou a sua primeira startup: um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor.

Dirigida a gestores de produto, designers, marketeers, fundadores de startups e a quem, simplesmente, queira perceber como os produtos influenciam o comportamento do consumidor, esta obra oferece:

* Caminhos práticos para a formação de hábitos duradouros no utilizador.

* Descrição das diferentes etapas para a criação de produtos que o consumidor venha a adorar.

* Exemplos de sucesso, do iPhone ao Twitter, passando pelo Pinterest e a Bible App.

Eleito como um dos melhores livros de negócios pelos utilizadores do Goodreads.

Nir Eyal é apelidado pela MIT Technology Review como o «profeta da tecnologia formadora de hábitos».

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Hooked: Como Desenvolver Produtos e Serviços que Criam Hábitos”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados