• 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Shop

15,92

Preço fixo até 01/11/2022 (?)

Preço livre (?)

Hooked: Como Desenvolver Produtos e Serviços que Criam Hábitos

Descubra como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar. Um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor.

Em stock

Também disponível em EBOOK nas seguintes lojas:

Caraterísticas

Chancela

Autor(a) Nir Eyal

ISBN 9789895640652

Data de publicação Maio de 2021

Edição atual 2.ª

Páginas 272

Dimensões 230x150x16mm

Partilhar

«O livro de que todos falam em Silicon Valley.» — Boris Veldhuijzen Van Zanten, fundador da The Next Web

Como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar? Por que razão alguns produtos são um sucesso e outros um fracasso? O que é que faz com que a interação com determinados produtos se enraíze como um hábito? Será que existe um padrão na forma como as tecnologias prendem os utilizadores? Neste livro, Nir Eyal responde a estas e a muitas mais perguntas através do seu modelo Hooked, um método de quatro etapas que permite incentivar subtilmente o comportamento do cliente. Baseado em largos anos de pesquisa, consultoria e experiência, este é o livro que o autor diz que gostaria de ter tido à sua disposição quando fundou a sua primeira startup: um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor. Dirigida a gestores de produto, designers, marketeers, fundadores de startups e a quem, simplesmente, queira perceber como os produtos influenciam o comportamento do consumidor, esta obra oferece: * Caminhos práticos para a formação de hábitos duradouros no utilizador. * Descrição das diferentes etapas para a criação de produtos que o consumidor venha a adorar. * Exemplos de sucesso, do iPhone ao Twitter, passando pelo Pinterest e a Bible App.

Eleito como um dos melhores livros de negócios pelos utilizadores do Goodreads. 

Nir Eyal é apelidado pela MIT Technology Review como o «profeta da tecnologia formadora de hábitos». 

 

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Hooked: Como Desenvolver Produtos e Serviços que Criam Hábitos”

O seu endereço de email não será publicado.

Relacionados