• Em promoção!
A cidade das mulheres

A cidade das mulheres

SUMA DE LETRAS , Junho 2020

Bestseller n.º 1 do The New York Times

A brilhante autora de Comer, Orar, Amar

volta com uma história de amor única,

cheia de glamour, humor e paixão pela vida.

«De qualquer maneira, há uma altura

em que uma mulher simplesmente se cansa de passar a vida envergonhada.

Depois disso, é livre de se tornar quem realmente é.»

No Verão de 1940, aos 19 anos, empurrada pelo desespero dos pais, Vivian Morris chega a Manhattan levando consigo apenas uma mala e uma máquina de costura. Embora pouco apreciados na prestigiada Faculdade de Vassar, o seu especial talento com as agulhas e a sua dedicação para lograr o penteado perfeito acabaram por transformá-la na... Ler mais

No Verão de 1940, aos 19 anos, empurrada pelo desespero dos pais, Vivian Morris chega a Manhattan levando consigo apenas uma mala e uma máquina de costura. Embora pouco apreciados na prestigiada Faculdade de Vassar, o seu especial talento com as agulhas e a sua dedicação para lograr o penteado perfeito acabaram por transformá-la na estilista estrela de Lily Playhouse, o decadente teatro de variedades da sua nada convencional tia Peg.

Apesar da guerra, os dias em Nova Iorque são tudo menos aborrecidos. Nesta cidade das mulheres, Vivian e as suas amigas tentam ser livres e beber a vida até à última gota. Mas ela também descobrirá que tem lições para aprender e amargos erros para cometer e que, para viver a vida que verdadeiramente deseja, terá de se reinventar a cada passo.

Os elogios da crítica:

«Ferozmente feminista, além de repleto de verdades inspiradoras sobre o amor e a liberdade, este romance é um banquete para os sentidos e um bálsamo para a alma.»
Esquire.com

«Gilbert desenha um perfil fascinante das aventuras da jovem Vivian, abordando temas intemporais e muito oportunos, como a liberdade, a responsabilidade e o empoderamento.»
Time

«Um romance glamouroso, sexy, fascinante e divertido. Uma história viciante com personagens femininas cheias de intensidade e traçadas sem pudor. Radical e refrescante.»
Sunday Times

«Perfeito. Um romance absorvente e sincero, com uma mensagem poderosa sobre a realização pessoal e a felicidade.»
Publishers Weekly

«Uma celebração gloriosa, complexa e emocionalmente inteligente do que significa ser mulher.»
The Guardian

«Graças às suas personagens vívidas, diálogos engenhosos, tramas engraçadas mas emocionais, cenas verdadeiramente eróticas, inteligência sexual, suspense e verdades incisivas, ler A Cidade das Mulheres é pura delícia.»
Booklist

«Vívido, sexy e inteligente.»
People Magazine

«Delicioso. Personagens fantásticas, vestidos esplêndidos, frases incrivelmente engenhosas, uma sugestiva atmosfera de guerra e excelentes descrições de sexo.»
Kirkus Reviews

«Os engenhosos diálogos de Elizabeth Gilbert brilham como diamantes no champanhe.»
The Washington Post

«As raparigas e as mulheres do livro não sobrevivem: elas prosperam, dançam, vivem.»
OprahMag.com

«Íntimo e ricamente sensual, deslumbrante, com uma pitada de perigo.»
USA Today

Ler menos
Colecção
SUMA DE LETRAS
Páginas
400
Idade recomendada
Adultos
Formato
Capa mole
Idioma
PT
Data de publicação
2020-06-01
Autor
Elizabeth Gilbert
Editora
SUMA DE LETRAS
Colecção
SUMA DE LETRAS
Páginas
400
Idade recomendada
Adultos
Formato
Capa mole
Idioma
PT
Data de publicação
2020-06-01
Autor
Elizabeth Gilbert
Editora
SUMA DE LETRAS
9789897840531
2020-06-01
Não há opiniões
Elizabeth Gilbert
Elizabeth Gilbert
Ver mais
Elizabeth Gilbert é a autora de A Grande Magia e Comer, Orar, Amar , dois bestsellers n.º 1 do The New York Times , além de ter escrito vários outros livros, todos eles de grande sucesso internacional. Foi... Ler mais

Elizabeth Gilbert é a autora de A Grande Magia e Comer, Orar, Amar, dois bestsellers n.º 1 do The New York Times, além de ter escrito vários outros livros, todos eles de grande sucesso internacional.

Foi finalista dos prémios National Book Award, National Book Critics Circle Award e do PEN/Hemingway Award. O seu último romance, A marca de todas as coisas, foi eleito o melhor livro do ano pelo The New York Times, O: The Oprah Magazine, The Washington Post, The Chicago Tribune e The New Yorker.

Ler menos
Ver mais
Subscreva a nossa newsletter de novidades editoriais

Actualidad

Artigos relacionados com este livro

Opiniões

Opiniões

Não há opiniões
Artigo adicionado à wishlist