• Em promoção!
Asas de prata

Asas de prata

SUMA DE LETRAS , Agosto 2020

COMO A VINGANÇA DE UMA MULHER

PODE SER BELA E BRUTAL

CAMILLA LÄCKBERG

MAIS DE 26 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS

Graças a um plano refinado e cruel, Faye deixou para trás a traição e as humilhações sofridas pelo agora ex-marido Jack e parece ter assumido as rédeas da sua existência: é uma mulher independente, reconstruiu a sua vida num outro país e longe do seu passado. Jack está na prisão e a empresa que Faye fundou, a Revenge (Vingança), cresce com... Ler mais

Graças a um plano refinado e cruel, Faye deixou para trás a traição e as humilhações sofridas pelo agora ex-marido Jack e parece ter assumido as rédeas da sua existência: é uma mulher independente, reconstruiu a sua vida num outro país e longe do seu passado. Jack está na prisão e a empresa que Faye fundou, a Revenge (Vingança),

cresce com grande sucesso.


Mas novos desafios correm o risco de quebrar a serenidade conquistada com muito esforço. De facto, o lançamento da marca Revenge nos Estados Unidos de América desperta uma séria ameaça, e Faye é forçada a voltar a Estocolmo.


Com a ajuda de um selecto grupo de mulheres, lutará, uma vez mais, para defender o que é dela e para proteger-se a si e àqueles que ama.


Depois do grande sucesso internacional de Uma Gaiola de Ouro,

chega mais um episódio da história de Faye: traição, redenção

e solidariedade feminina num novo drama sobre a vingança.

A opinião dos leitores sobre Uma Gaiola de Ouro:

«Recomendo!»
Blogue Bloco de Devaneios

«Läckberg criou uma história repleta de acçãoe que me entusiasmou do início até ao fim. Gostei imenso e só posso recomendar a sua leitura, mesmo aos que não apreciam o género.»
Blogue Marcador de Livros

«A leitura foi muito agradável e fluida. Vi-me envolvida no livro muito rapidamente.

A verdade é que li 400 páginas em dois dias, tal era a vontade de saber o que ia acontecer. E deixem-me dizer: que vingança cruel!»

Instagram literário @olhaoqueeujali

Ler menos
Colecção
SUMA DE LETRAS
Páginas
376
Idade recomendada
Adultos
Formato
Capa mole
Idioma
PT
Data de publicação
2020-08-01
Autor
Camilla Läckberg
Editora
SUMA DE LETRAS
Colecção
SUMA DE LETRAS
Páginas
376
Idade recomendada
Adultos
Formato
Capa mole
Idioma
PT
Data de publicação
2020-08-01
Autor
Camilla Läckberg
Editora
SUMA DE LETRAS
9789897840548
2020-08-01
Não há opiniões
Camilla Läckberg
Camilla Läckberg
Ver mais
Camilla Läckberg é dos autores mais lidos em todo o mundo, com mais de 28 milhões de livros vendidos. É também uma empresária de sucesso e uma das fundadoras da Invest In Her, uma empresa de investimentos que... Ler mais

Camilla Läckberg é dos autores mais lidos em todo o mundo, com mais de 28 milhões de livros vendidos. É também uma empresária de sucesso e uma das fundadoras da Invest In Her, uma empresa de investimentos que trabalha com empreendedorismo feminino e luta contra as disparidades salariais entre homens e mulheres.

Com Uma gaiola de ouro (Suma de Letras, 2019), Camilla Läckberg deu um novo passo na sua carreira, conseguindo um romance cuja inesquecível protagonista nos traz uma clara mensagem feminista. Em Asas de prata (Suma de Letras, 2020), Faye, a mesma memorável protagonista, revela mais sobre a sua história.

Uma Gaiola de ouro alcançou as listas de bestsellers de todos os países onde foi publicado e transformou-se num enorme sucesso de vendas que cativou os seguidores de Camilla Läckberg, abrindo também a sua obra a novos leitores.

Mulheres que não perdoam é o novo thriller da autora. Uma história poderosa que coloca as mulheres e as suas lutas, mais uma vez, no centro da acção.

Ler menos
Ver mais
Subscreva a nossa newsletter de novidades editoriais

Actualidad

Artigos relacionados com este livro

Opiniões

Opiniões

Não há opiniões
Artigo adicionado à wishlist