• Em promoção!
Mulheres que não perdoam

Mulheres que não perdoam

SUMA DE LETRAS , Julho 2021

A indiscutível rainha do thriller

Mais de 28 milhões de exemplares vendidos

«Era verdade que ia matar um homem, mas, ao mesmo tempo, libertaria uma mulher. O saldo das suas acções acabaria por ser positivo. E, quando estivesse feito, alguém a libertaria a ela.»

Prisioneiras dos seus casamentos, cansadas de sofrer e com sede de vingança, três mulheres que não se conhecem trocam confidências num fórum da Internet. Ingrid, esposa de um famoso editor de jornal e que sacrificou a sua carreira de jornalista em benefício do marido, descobre que este a trai sem escrúpulos. Birgitta, a doce professora... Ler mais

Prisioneiras dos seus casamentos, cansadas de sofrer e com sede de vingança, três mulheres que não se conhecem trocam confidências num fórum da Internet.

Ingrid, esposa de um famoso editor de jornal e que sacrificou a sua carreira de jornalista em benefício do marido, descobre que este a trai sem escrúpulos.

Birgitta, a doce professora apreciada por toda a comunidade, sabe que está doente há vários meses, mas continua a adiar a ida ao médico. As contusões que cobrem o seu corpo podem revelar a violência que sofre em silêncio.

Victoria deixou a sua Rússia natal para se estabelecer na Suécia com um homem que conheceu num site de encontros. Mas ele não é, de forma alguma, o marido que ela imaginou, e a sua nova vida é um pesadelo. Prisioneira de um bêbado obeso, é tratada "como uma boneca insuflável capaz de cozinhar e manter a casa limpa".

Um dia, levadas ao limite, planeiam, mesmo sem se conhecerem, o crime perfeito.

Os elogios da crítica:

«Um enredo perfeito de uma das mestres da ficção mundial.»
La Repubblica

«Ninguém mata melhor.»
ABC Cultural

Ler menos
Colecção
SUMA DE LETRAS
Páginas
224
Idade recomendada
Adultos
Formato
Capa mole
Idioma
PT
Data de publicação
2021-07-06
Autor
Camilla Läckberg
Editora
SUMA DE LETRAS
Colecção
SUMA DE LETRAS
Páginas
224
Idade recomendada
Adultos
Formato
Capa mole
Idioma
PT
Data de publicação
2021-07-06
Autor
Camilla Läckberg
Editora
SUMA DE LETRAS
9789897842849
2021-07-06
Não há opiniões
Camilla Läckberg
Camilla Läckberg
Ver mais
Camilla Läckberg é dos autores mais lidos em todo o mundo, com mais de 28 milhões de livros vendidos. É também uma empresária de sucesso e uma das fundadoras da Invest In Her, uma empresa de investimentos que... Ler mais

Camilla Läckberg é dos autores mais lidos em todo o mundo, com mais de 28 milhões de livros vendidos. É também uma empresária de sucesso e uma das fundadoras da Invest In Her, uma empresa de investimentos que trabalha com empreendedorismo feminino e luta contra as disparidades salariais entre homens e mulheres.

Com Uma gaiola de ouro (Suma de Letras, 2019), Camilla Läckberg deu um novo passo na sua carreira, conseguindo um romance cuja inesquecível protagonista nos traz uma clara mensagem feminista. Em Asas de prata (Suma de Letras, 2020), Faye, a mesma memorável protagonista, revela mais sobre a sua história.

Uma Gaiola de ouro alcançou as listas de bestsellers de todos os países onde foi publicado e transformou-se num enorme sucesso de vendas que cativou os seguidores de Camilla Läckberg, abrindo também a sua obra a novos leitores.

Mulheres que não perdoam é o novo thriller da autora. Uma história poderosa que coloca as mulheres e as suas lutas, mais uma vez, no centro da acção.

Ler menos
Ver mais
Subscreva a nossa newsletter de novidades editoriais

Actualidad

Artigos relacionados com este livro

Opiniões

Opiniões

Não há opiniões
Artigo adicionado à wishlist