• 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

UM POSTAL TEM POUCAS PALAVRAS. OFEREÇA ANTES UM LIVRO.

Promoção válida para os títulos assinalados com etiqueta de 30%.   Oferta de PORTES válida para Portugal. Promoção válida até 19/03/2022 e limitada ao stock existente.

Os informadores

17,91

O primeiro romance de Juan Gabriel Vásquez – premiado autor de A forma das ruínas ou O barulho das coisas ao cair – é uma história apaixonante de traições e segredos pessoais e colectivos, no rescaldo da mais devastadora das guerras.

O primeiro romance de um dos mais celebrados autores contemporâneos de língua espanhola, vencedor e finalista de vários prémios

ALFAGUARA * IMPAC DUBLIN * REAL ACADEMIA ESPANHOLA * CASINO DA PÓVOA/ CORRENTES D´ESCRITAS * CASA DA AMÉRICA LATINA * ROGER CAILLOIS * ENGLISH PEN AWARD * MAN BOOKER INTERNATIONAL * BIENAL DE NOVELA MARIO VARGAS LLOSA * MÉDICIS * FEMINA

Essa gente

14,31

Primeiro romance do autor depois de ganhar o Prémio Camões.

Um escritor decadente enfrenta uma crise financeira e emocional enquanto o Rio de Janeiro colapsa à sua volta.

Tragicomédia urgente, o novo romance de Chico Buarque, o primeiro depois da atribuição do Prémio Camões, encara de frente o Brasil do agora.

O evangelho das enguias

15,93

«Uma história genial!» Femina

Um pai, um filho, uma história de formação e de descoberta da natureza.

Um livro único e inspirador sobre a maior herança de todas: a do assombro pela vida.

Milhares de leitores apaixonados pela criatura mais enigmática do reino animal.

Marca Positiva

17,50

As marcas têm mais para oferecer do que apenas o próprio produto. A felicidade dos consumidores é sinónimo de marcas bem-sucedidas.

Humanos

15,93

UMA VIAGEM EMOCIONANTE PELOS MOMENTOS MAIS CATASTRÓFICOS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE

«Por muito longe que a humanidade vá, por muitos desafios que conquistemos, a catástrofe está sempre ao virar da esquina.»

1793

17,51

Prémio Livro do Ano (Suécia)

Prémio da Academia Sueca de Escritores de Crime (Suécia)

Prémio para melhor romance Storytel Awards (Suécia)

Prémio Crimetime Specsavers (Suécia)

Finalista do CWA Ian Fleming Steel Dagger (Reino Unido)

Finalista do Golden Bullet Award (Noruega)

Finalista LiveLib Reader´s choice Awards (Rússia)

No seu romance de estreia, 1793, Niklas Natt och Dag pinta um retrato convincente do final do século XVIII em Estocolmo.

Através dos olhos dos diferentes narradores, o verniz em pó e a pintura da época são retirados para revelar a realidade assustadora, mas fascinante, escondida além dos factos secos dos textos de História.

Com um pé firmemente cravado na tradição literária e outro na literatura de suspense, Natt och Dag cria um género inteiramente novo de thriller histórico sugestivo e realista.

Serotonina

17,91

Romance lírico, irónico, cruel, cirúrgico e profético, Serotonina é uma radiografia do futuro que nos espera, atravessada pelo olhar sempre provocador de Michel Houellebecq.

O Homem das Castanhas

18,86

O thriller do criador da série de culto The Killing

Uma tempestuosa manhã de Outubro. Num tranquilo subúrbio de Copenhaga, a Polícia faz uma descoberta terrível. No recreio de um colégio, uma jovem é encontrada brutalmente assassinada, e falta-lhe uma das mãos. Pendurado por cima dela, um pequeno boneco feito com castanhas.

Pássaros na Boca

15,29

Antologia de contos galardoados com o prémio Casa de las Americas, reúnem-se dezoito histórias onde o insólito e o grotesco irrompem com violência na normalidade do quotidiano, deixando à sua mercê personagens e leitores.

Boneca de trapos

18,86

UM CORPO

SEIS VÍTIMAS

Com protagonistas imperfeitos, carismáticos e únicos, aliados a um ritmo veloz e a um delicioso humor negro, Boneca de Trapos é o mais promissor dos thrillers na literatura policial contemporânea.

Jalan Jalan

26,91

O mundo, dizem, é um livro. E um livro também pode conter o mundo.

GRANDE PRÉMIO DE LITERATURA DE VIAGENS MARIA ONDINA BRAGA,

ATRIBUÍDO PELA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE ESCRITORES

A catedral do mar

21,56

Uma catedral construída pelo povo e para o povo na Barcelona medieval é o cenário de uma apaixonante história de intriga, violência e paixão.

A catedral do mar é um enredo apaixonante, urdido com as forças da leadade e da vingança, do amor e da traição, da guerra e da peste, tendo como pano de fundo as luzes e as sombras da época feudal.

Uma história apaixonante que conquistou 6 milhões de leitores.

Nova edição com prólogo do autor.

A Avó e a Neve Russa

18,85

Um livro feito da inocência e da coragem com que se veste o deslumbramento das infâncias. Romance simples e emotivo sobre a força da memória e da abnegação.

Sobre Bowie

14,93

Neste livro, Rob Sheffield partilha as suas observações e emoções mais intensas numa viagem pessoal, mas abrangente, pela vida e obra do músico britânico.

Águias em Guerra

20,69

Baseado em factos históricos reais, dois guerreiros defendem a sua pátria, numa combinação perfeita entre ação militar romana e personagens apaixonantes.

O Monge Urbano

16,60

Este livro ensina-o a ultrapassar a opressão, o stress e a ansiedade da vida moderna. Mostra-lhe como encontrar a paz interior num mundo caótico.

Príncipe dos Espinhos

16,91

Finalista do prémio Goodreads para Melhor Livro Fantástico e considerado por Peter V. Brett, autor bestseller do New York Times, como a melhor leitura dos últimos anos.

O Caçador

17,99

O Caçador é o primeiro livro de uma trilogia de uma nova estrela do thriller, com uma mistura irrepreensível de ação, um elenco inteligente e com personagens bem desenhados.