Bruno Matos
Bruno Matos Nascido em 1975, sempre quis contar histórias.
Autodidata, começou pela BD aos 5 anos, passando depois pela escrita e pela ilustração, tendo publicado o seu primeiro livro em 2001.
Formou-se em Relações Públicas e Publicidade, tem uma Pós-Graduação em Produção de Televisão e trabalhou muitos anos na RTP.
Gosta de escrever histórias que possam ser lidas por leitores de todas as idades e que os desafiem a descobrir o que se esconde a próxima página.
A sua única especialidade culinária é o arroz-doce, rege-se pela frase «com grandes poderes vêm grandes responsabilidades» e é o criador do Lusitano, um super-herói 100% português cujas aventuras em BD podem ser encontradas online.
Vive com a mulher e o filho no concelho do Seixal e adora gatos.
Raquel Carrilho Natural da Sertã, começou a desenhar aos 3 anos e aos 4 já se iniciava na leitura. Iniciou o seu percurso na área de Línguas e Relações Empresariais, e aprendeu japonês para estreitar a relação com a cultura japonesa, que tanto adora.
Apaixonada por representação e animação, fez dobragem de voz para o filme Bolt, da Disney, e traduziu episódios para os canais Panda Biggs e Nickelodeon.
Enveredou por Design de Comunicação e Produção Audiovisual, adquirindo algumas das ferramentas que lhe permitiram dar cor às personagens da coleção A Família Monstro.
Dona de uma criatividade aguçada e frenética, deseja passar todas as ideias e histórias do seu imaginário para o papel e já tem na manga algumas ideias para livros infantojuvenis alusivos à realidade portuguesa.