PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Ebooks

Uma vasta seleção de títulos do nosso catálogo está disponível em ebook, de todas as chancelas e de todos os géneros. Os preços aqui apresentados são os das edições impressas; os preços dos ebooks são determinados por cada loja em que estão disponíveis.

Ebooks

Uma vasta seleção de títulos do nosso catálogo está disponível em ebook, de todas as chancelas e de todos os géneros. Os preços aqui apresentados são os das edições impressas; os preços dos ebooks são determinados por cada loja em que estão disponíveis.

A Caixa

21,56

Camilla Läckberg, autora bestseller com mais de 30 milhões de livros vendidos em todo o mundo, e Henrik Fexeus, um dos mais respeitados especialistas em linguagem e comunicação corporal, unem forças e criam a trilogia mais fascinante, envolvente e impactante dos últimos tempos.

Atreva-se a descobrir a verdade.

Isto Começa Aqui

17,51

Da autora dos bestsellers mundiais Isto Acaba Aqui, Se Fosse Perfeito e Corações Feridos.

A continuação da história de Lily e Atlas na imperdível sequela de Isto Acaba Aqui, um dos maiores fenómenos editoriais dos últimos tempos.

 

LULA – biografia, volume 1

19,76

A primeira e muito aguardada biografia de Lula Inácio da Silva, no momento em que se recandidata à presidência do país.

A história improvável de um homem que se tornou, simultaneamente, símbolo e agente de mudança de um dos maiores países do mundo.

A luz que nos ilumina

20,66

Depois do sucesso de vendas e da crítica alcançado por Becoming—a minha história, a antiga primeira-dama Michelle Obama regressa com um novo e inspirador livro onde partilha conhecimentos práticos e estratégias eficazes para mantermos a esperança e o ânimo, apesar da enorme incerteza do mundo atual.

 

Ao ritmo do Harlem

18,41

Depois de dois prémios Pulitzer, Colson Whitehead volta a colocar o dedo na grande ferida da América, construindo um romance desassombrado e mordaz sobre desigualdade e injustiça, que é também uma carta de amor ao bairro nova-iorquino do Harlem.

Aquário

15,71

Aquário é uma moldura, um recorte ou, se quisermos, uma janela para os mares interiores de Capicua.

 

As Raparigas que Fui

16,97

Para compreendermos a história de Nora, teremos de conhecer primeiro as raparigas que ela foi. Tudo começou com a sua mãe, uma burlona que lhe ensinou a arte do engano. Juntas, eram dissimuladas e imbatíveis… até que Nora deixou de ser a filha perfeita e fugiu.

Agora ela é apenas a Nora, uma rapariga com uma vida normal. Mas os sarilhos perseguem-na!

Um thriller imperdível, nomeado para os prémios Edgar e Goodreads Choice na categoria de Melhor Young Adult, com uma personagem versátil e apaixonante.

Brevemente, um filme Netflix, com Millie Bobby Brown, a estrela de Stranger Things, no papel principal!

Curar a dor de costas

14,99

Curar a dor de costas é o bestseller do New York Times, mais de 1 milhão de exemplares vendidos, do Dr. John E Sarno, «o médico das costas mais famoso dos Estados Unidos», que tem ajudado milhares de pessoas a descobrir e estimular a conexão mente-corpo para curar dores de costas sem medicamentos, cirurgia ou fisioterapia.

Jogo Mortal

17,96

Uma jovem com poucas perspetivas de futuro, vê-se atraída para um jogo doentio onde terá de lutar pela própria vida.

Este é o segundo volume da saga mortal.

Medeia e os Seus Filhos

20,66

Um dos romances mais celebrados de Ludmila Ulitskaya, a voz mais aclamada da literatura russa contemporânea, Medeia e os Seus Filhos é a história de uma mulher oriunda da Crimeia e da sua numerosa família, e um retrato da vida na União Soviética do século xx.

Persuasão

11,66

O reencontro inesperado, oito anos depois da rutura do noivado, entre Anne e Frederick reacende em ambos uma paixão que todos criam extinta.

Vida e Morte

12,56

Uma das mais populares figuras do budismo ajuda-nos, através de um conjunto de ensaios sagazes e histórias tocantes, a perceber a morte e a viver plenamente.

1 2 33