PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

Colson Whitehead

Colson Whitehead nasceu em 1969 em Nova Iorque.

Estudou em Harvard e começou por trabalhar no Village Voice a escrever recensões de discos, filmes e livros.  Foi finalista do Prémio PEN/Hemingway com o seu primeiro romance: The Intuitionist.  Tem publicados vários romances e um livro de ensaios, The Colossus of New York.  Foi finalista dos prémios Pulitzer, Pen/Oakland e PEN/Faulkner. Com A estrada subterrânea venceu o Prémio Pulitzer e o National Book Award, entre várias outras distinções.

É professor em instituições como a Universidade de Columbia e Princeton e foi distinguido com as bolsas Guggenheim e MacArthur.  Com A estrada subterrânea venceu o Prémio Pulitzer e o National Book Award, entre várias outras distinções.

Está em curso a sua adaptação ao pequeno ecrã, pela mão de Barry Jenkins, realizador que arrecadou um Óscar com o filme Moonlight.

Venceu pela segunda vez o Prémio Pulitzer - feito raramente alcançado na história da literatura americana - com o romance Os rapazes de Nickel. Vive em Nova Iorque.

Do mesmo autor

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

Ao ritmo do Harlem

18,41

Depois de dois prémios Pulitzer, Colson Whitehead volta a colocar o dedo na grande ferida da América, construindo um romance desassombrado e mordaz sobre desigualdade e injustiça, que é também uma carta de amor ao bairro nova-iorquino do Harlem.

A estrada subterrânea

11,93

Vencedor de vários prémios, entre os quais o Pulitzer, um romance de calibre universal, sobre a frágil condição humana quando nos subjugamos ao poder e à vontade de outros.

Prémio Pulitzer de Ficção * National Book Award * Indies Choice Book Award * Andrew Carnegie Medal of Excellence

FORMATO DE BOLSO, NUMA EDIÇÃO CUIDADA COM CAPA DURA

Os rapazes de Nickel

16,61

O autor do aclamado romance A estrada subterrânea regressa com a história de dois amigos que lutam pela sobrevivência num reformatório para jovens, num país e num tempo em que a cor da pele determina demasiado.

PRÉMIO PULITZER DE FICÇÃO * PRÉMIO KIRKUS

Finalista do National Book Critics Circle Award

Finalista do Orwell Prize for Political Fiction

A estrada subterrânea

13,93

Cora é uma jovem escrava numa plantação de algodão. Parece-lhe impossível fugir ao seu destino sombrio. Até que ouve falar da estrada subterrânea.

Um romance notável, que reconstrói os tempos da escravatura, misturando fábula e realidade. Uma poderosa história individual que espelha uma condição universal: a luta para escapar ao próprio destino.

Prémio Pulitzer de Ficção * National Book Award * Indies Choice Book Award * Andrew Carnegie Medal of Excellence