APROVEITE ATÉ 30 DE SETEMBRO – PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL

(não acumulável com outras promoções)

APROVEITE ATÉ 30 DE SETEMBRO – PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL (não acumulável com outras promoções)

 

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

Ricardo Adolfo

Ricardo Adolfo nasceu em Luanda em 1974. Viveu nos arredores de Lisboa, em Macau, em Londres e em Amesterdão. De momento vive em Tóquio com a mulher da sua vida. Na sua obra conta com o romance Depois de morrer aconteceram-me muitas coisas, o romance Mizé, já traduzido para diversas línguas, o livro infantil Os monstrinhos da roupa suja e o livro de contos Os chouriços são todos para assar. Maria dos Canos Serrados é o seu mais recente romance. Todas as suas obras estão editadas na Alfaguara.

Do mesmo autor

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Filtrar por preço

Tóquio vive longe da Terra

14,31

«Uma maneira de falar completamente nova na literatura portuguesa.»
António Lobo Antunes

«A minha mulher é japonesa e odeia que eu não o seja também. Nunca fui japonês e dificilmente o serei. Não sei onde é que ela foi buscar a esperança de conseguir mudar-me ao ponto de me modificar o ADN. Calculo que tenha sido um excesso de confiança feminina.»

Maria dos canos serrados

13,05

«O olho da rua fixa-nos. Sabe que o nosso rabo será dele muito em breve. E, como o único sector que está a expandir é o do gardanho, sentimo-nos cada vez mais próximas do roubo à mão armada. É a evolução natural. Caminhamos para uma vida mais honesta. Uma coisa prometemos, só vamos limpar gajos. Como fazem sempre muito mais do que nós todas juntas, está na altura de a diferença ser cobrada, para sermos iguais na nossa miséria.»