APROVEITE ATÉ 31 DE AGOSTO – PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL

APROVEITE ATÉ 31 DE AGOSTO – PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

Zibia Gasparetto

Zibia Gasparetto (1926 – 2018) nasceu em Campinas, mas viveu desde os seis anos em São Paulo. Aprendeu a ler aos quatro anos e, aos oito, passava horas sentada a escrever histórias.
Parou de escrever na adolescência e só viria a retomar a escrita, sob a forma de psicografia, quando as suas faculdades mediúnicas surgiram.
Influenciada por espíritos comunicantes, Zibia Gasparetto publicou mais de meia centena de livros, tornando-se uma autora bestseller, com mais de 17 milhões de livros vendidos.
Zibia Gasparetto, Paulo Coelho e Mônica Buonfiglio foram os únicos autores a conseguir colocar mais do que um livro no ranking dos 10 livros mais vendidos de sempre no Brasil.

Do mesmo autor

show blocks helper

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Coleção

Filtrar por preço

O Amor Venceu

17,99

Primeiro romance espiritual de Zibia Gasparetto, ditado por Lucius, e que marcou o início de uma longa carreira enquanto autora, com milhões de livros vendidos e muitas mais almas tocadas pelas suas palavras.

Ela Confiou na Vida

15,29

Uma história terna e encorajadora que nos revela que, apesar das dificuldades, é preciso seguir em frente e confiar que o caminho que percorremos poderá conduzir-nos à felicidade.

Nada é por Acaso

17,50

Adele, uma empresária de sucesso, precisa de um neto para manter o controlo das suas empresas. Mas a sua filha, Maria Eugénia, é estéril. Adele contrata, então, Marina para ser mãe de aluguer.