• 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Ficção

show blocks helper

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Coleção

Filtrar por preço

Vidas Seguintes

18,89

Abdulrazak Gurnah foi agraciado com o Prémio Nobel de Literatura 2021 «pela forma determinada e humana com que aborda e aprofunda as consequências do colonialismo e o destino do refugiado no fosso entre culturas e continentes».

A boneca de Kokoschka

10,35

Esta é uma história sobre a importância do outro. Os destinos cruzados deste romance iluminam o modo como as nossas relações, encontros, criações e circunstâncias formam a nossa identidade, nos fazem crescer e nos permitem, um dia, percebendo que a porta da nossa gaiola está aberta, abrir as asas e, sem recear a liberdade, conquistar um pouco de céu.

FORMATO DE BOLSO, NUMA EDIÇÃO CUIDADA (CAPA DURA)

Leite derramado

10,35

Um sucesso no Brasil e em Portugal, o romance venceu o Prémio Portugal Telecom de Literatura e o Prémio Jabuti.

AUTOR VENCEDOR DO PRÉMIO CAMÕES

FORMATO DE BOLSO, NUMA EDIÇÃO CUIDADA (CAPA DURA)

A Porta Estreita

13,49

Romance curto, publicado originalmente em 1909, A Porta Estreita é o primeiro grande êxito literário do Prémio Nobel André Gide e uma das obras mais representativas da literatura francesa.

Faz de Conta

17,99

Uma leitura atual sobre feminismo, trauma e relações amorosas, que nos traz reflexões perspicazes sobre temas difíceis, sem nunca perder o sentido de humor.

Devoção

18,89

Um rapaz autista com uma missão. Um cão inteligente com um dom especial. Um homem perverso com intenções malignas.

A Dívida

17,99

Para fãs de James Rollins e leitores de thrillers de conspiração religiosa, ao estilo de Dan Brown. Autor com mais de 6 milhões de livros vendidos em todo o mundo.

Verdades ocultas

19,71

SÉRIE SEBASTINA BERGMAN

5 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS

A SÉRIE POLICIAL NÓRDICA DE MAIOR SUCESSO INTERNACIONAL

Três assassinatos em poucos dias. A tranquila cidade sueca de Karlshamn é tomada pelo terror. Vanja e os seus colegas estão sob pressão para parar o atirador antes que ele mate mais pessoas. Mas não há pistas nem testemunhas nem ligações claras entre as vítimas.

1 2 49