15,98 

Manual de Sobrevivência Para o Mundo Corporativo

Joana Garoupa foi eleita Marketeer do Ano em 2020, e considerada uma das melhores marketeers com quem trabalhar em Portugal (Scopen).

732 em stock

Também disponível em EBOOK:

Características

Chancela Influência

Autor(a) Joana Garoupa

ISBN 9789895649716
Data de publicação Fevereiro de 2022
Edição atual 1.ª
Páginas 208
Apresentação capa mole
Dimensões 235x165x13mm

Coleção Influência

Idade recomendada Adultos
Partilhar:
Descrição

O universo empresarial pode ser um lugar difícil. Os níveis de exigência são altos, o ritmo é imparável, o stress acumula-se, cada decisão tem impacto no contexto em redor (assim como na nossa própria vida), e tudo isto faz com que, por vezes, seja fácil perdermos o rumo — sejamos nós gestores, colaboradores ou estagiários.

Joana Garoupa não é estranha a esse mundo. Iniciando-se desde cedo na vida corporativa, a sua experiência em empresas de destaque, como a Galp, a Siemens ou a Sonaecom, serviu-lhe para, lição a lição, compreender o que é necessário para vingar nesse meio. Este «manual de instruções», criado a partir da sua própria vivência, é o guia necessário para todos aqueles que se veem diante desse universo tão particular e que procuram alcançar sempre o melhor, tanto das oportunidades que surgem, como de si mesmos.

«Joana é, sem dúvida, uma força que nos impele a ir mais além, e este livro espelha a sua força de acreditar, principalmente em nós próprios. E sei que este seu livro será um guia para muitos de nós.» — Sandra Anastácio, Presidente da Ajuda de Berço

«Muito bem escrito, sobre temas relevantes.» — Fernando Neves de Almeida, Country President da Boyden Portugal

«Gostei muito. Não sabia bem o que ia encontrar, mas acho que está bastante equilibrado: um conjunto de ferramentas alicerçado na experiência pessoal.» Hugo Figueiredo, Administrador da RTP

«Um excelente compêndio prático.» — Carlos Gomes da Silva, Vice-presidente do MCA Group

«Aprender com o erro, liderar com verdade, rodear-se de pessoas melhores, saber dizer não, agradecer e negociar — eis o que pode aprender neste livro com a rica experiência empresarial da Joana.» — Pedro Dionísio, Professor Catedrático na ISCTE Business School, coautor de Mercator e Publicitor

«Certamente a ser lido, mais do que por quem quer sobreviver, pelos que dirigem as grandes organizações e companhias. Devem aprender também, pois só assim serão verdadeiros líderes» — Luís Mergulhão, CEO Omnicon Media Group Portugal

«Um óptimo guia não só para os que estão a começar, mas também para os que precisam de relembrar estas temáticas» — Vera Curado, mentee PWN

Do mesmo autor
Nenhum resultado encontrado.
Outras sugestões

14,98 

Cidades do Sol

13,41 

Segredos

17,50 

Marca Positiva

12,95 

Sete Lições para Liderar em Tempos de Crise

13,95 

O grande lóbi

16,91 

MBA da Vida Real

Artigos relacionados com o autor
Nenhum resultado encontrado.