PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Shop

18,86

Preço fixo até 31/01/2024 (?)

Preço livre (?)

Comunicar com Eficácia: Quem Ouvimos, Quem Não Ouvimos e Porquê

Como conquistar confiança, saber transmitir mensagens e influenciar pessoas.

Em stock

Também disponível em EBOOK nas seguintes lojas:
Apenas disponível em EBOOK nas seguintes lojas:

pgn_btn_4
pgn_btn_2
pgn_btn_3
pgn_btn_5
pgn_btn_1b

Caraterísticas

Chancela

ISBN 9789895644001

Data de publicação Fevereiro de 2022

Edição atual 1.ª

Páginas 352

Apresentação capa mole

Dimensões 150x230x24mm

Partilhar

Vivemos num mundo em que factos comprovados e dados verificáveis estão amplamente disponíveis.

Porque será, então, que as pessoas escolhem dar ouvidos a ignorantes em vez de prestar atenção a especialistas confiáveis?

E por que motivo pormenores aparentemente irrelevantes, como a aparência física ou o estatuto socioeconómico, influenciam se iremos ou não confiar no que uma pessoa diz, independentemente da fiabilidade dos seus conhecimentos?

Neste livro inovador, os especialistas em ciência comportamental Stephen Martin e Joseph Marks revelam as forças que atuam por detrás de alguns dos fenómenos mais irritantes e nocivos da atualidade, como a crença em fake news ou a conquista de cargos políticos por parte de pessoas que veiculam informações erradas e mentem de forma descarada.

Explicam também de que forma o mensageiro, ao deter ou ao adquirir determinados traços, como os que definem uma pessoa carismática, se pode tornar mais importante do que a mensagem veiculada, influenciando negócios, políticas, comunidades e a nossa sociedade em geral.

 

Os elogios da crítica:

«A utilidade deste livro reside no facto de ter sido concebido para auxiliar consumidores e cidadãos a entenderem quando estão a ser manipulados e a tomarem medidas para resistir a isso.» — Harvard Business Review

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Comunicar com Eficácia: Quem Ouvimos, Quem Não Ouvimos e Porquê”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados