Os 5 Elementos do Pensamento Eficaz
13,46€O livro que pais e educadores deviam ler para saberem ensinar a estudar melhor.
PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL
(em compras superiores a 15€)
PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)
PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL
(em compras superiores a 15€)
PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)
20,95€ 18,86€
Preço fixo até 31/01/2024 (?)
Preço livre (?)
Como conquistar confiança, saber transmitir mensagens e influenciar pessoas.
Em stock
Também disponível em EBOOK nas seguintes lojas:
Apenas disponível em EBOOK nas seguintes lojas:
Chancela Vogais
Autor(a) Stephen Martin e Joseph Marks
ISBN 9789895644001
Data de publicação Fevereiro de 2022
Edição atual 1.ª
Páginas 352
Apresentação capa mole
Dimensões 150x230x24mm
Vivemos num mundo em que factos comprovados e dados verificáveis estão amplamente disponíveis.
Porque será, então, que as pessoas escolhem dar ouvidos a ignorantes em vez de prestar atenção a especialistas confiáveis?
E por que motivo pormenores aparentemente irrelevantes, como a aparência física ou o estatuto socioeconómico, influenciam se iremos ou não confiar no que uma pessoa diz, independentemente da fiabilidade dos seus conhecimentos?
Neste livro inovador, os especialistas em ciência comportamental Stephen Martin e Joseph Marks revelam as forças que atuam por detrás de alguns dos fenómenos mais irritantes e nocivos da atualidade, como a crença em fake news ou a conquista de cargos políticos por parte de pessoas que veiculam informações erradas e mentem de forma descarada.
Explicam também de que forma o mensageiro, ao deter ou ao adquirir determinados traços, como os que definem uma pessoa carismática, se pode tornar mais importante do que a mensagem veiculada, influenciando negócios, políticas, comunidades e a nossa sociedade em geral.
Os elogios da crítica:
«A utilidade deste livro reside no facto de ter sido concebido para auxiliar consumidores e cidadãos a entenderem quando estão a ser manipulados e a tomarem medidas para resistir a isso.» — Harvard Business Review
O livro que pais e educadores deviam ler para saberem ensinar a estudar melhor.
«Um compêndio de histórias criteriosamente escolhidas e curiosidades deliciosas.» — The Times
O homem que revolucionou o mundo dos negócios.
Uma leitura fascinante para aspirantes a empreendedores e para qualquer pessoa que procure construir um negócio de sucesso.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.