PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Shop

18,86

Preço fixo até 31/01/2024 (?)

Preço livre (?)

Comunicar com Eficácia: Quem Ouvimos, Quem Não Ouvimos e Porquê

Como conquistar confiança, saber transmitir mensagens e influenciar pessoas.

Em stock

Também disponível em EBOOK nas seguintes lojas:
Apenas disponível em EBOOK nas seguintes lojas:

pgn_btn_4
pgn_btn_2
pgn_btn_3
pgn_btn_5
pgn_btn_1b

Caraterísticas

Chancela

ISBN 9789895644001

Data de publicação Fevereiro de 2022

Edição atual 1.ª

Páginas 352

Apresentação capa mole

Dimensões 230x150x24mm

Coleção Vogais

Idade recomendada Adultos

Disponibilidade

Partilhar

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Comunicar com Eficácia: Quem Ouvimos, Quem Não Ouvimos e Porquê”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vivemos num mundo em que factos comprovados e dados verificáveis estão amplamente disponíveis.

Porque será, então, que as pessoas escolhem dar ouvidos a ignorantes em vez de prestar atenção a especialistas confiáveis?

E por que motivo pormenores aparentemente irrelevantes, como a aparência física ou o estatuto socioeconómico, influenciam se iremos ou não confiar no que uma pessoa diz, independentemente da fiabilidade dos seus conhecimentos?

Neste livro inovador, os especialistas em ciência comportamental Stephen Martin e Joseph Marks revelam as forças que atuam por detrás de alguns dos fenómenos mais irritantes e nocivos da atualidade, como a crença em fake news ou a conquista de cargos políticos por parte de pessoas que veiculam informações erradas e mentem de forma descarada.

Explicam também de que forma o mensageiro, ao deter ou ao adquirir determinados traços, como os que definem uma pessoa carismática, se pode tornar mais importante do que a mensagem veiculada, influenciando negócios, políticas, comunidades e a nossa sociedade em geral.

Os elogios da crítica:

«A utilidade deste livro reside no facto de ter sido concebido para auxiliar consumidores e cidadãos a entenderem quando estão a ser manipulados e a tomarem medidas para resistir a isso.» — Harvard Business Review

Relacionados