Penguin Random House organiza Venda de Livros Solidária

A Penguin Random House dinamiza mais uma venda solidária de Natal, este ano com as receitas a reverter na totalidade para a Crescer – Associação de intervenção comunitária.

O evento acontece no Time Out Market Lisboa em regime de “pop-up”, no fim de semana de 16 e 17 de dezembro.

 

 

A Penguin Random House junta-se ao Time Out Market para mais uma edição de Venda de Livros Solidária. Desta vez, a totalidade das receitas revertem a fazer da Crescer – Associação de intervenção comunitária, que tem vindo a desenvolver um trabalho importante no combate à exclusão social. No fim de semana de 16 e 17 de dezembro, no Piso 1 do Time Out Market Lisboa (junto ao restaurante Pap’Açorda), estará disponível uma larga gama de livros do Grupo Penguin, entre novidades e livros de fundo de prestigiados autores, novas vozes, literatura infantojuvenil, entre outros.

Alguns autores portugueses estarão presentes para autografar os seus livros, como João Tordo, Hugo Gonçalves, Maria Inês Almeida e Madalena Sá Fernandes. Da parte da manhã, pelas 11:30, há atividades dirigidas às crianças e às famílias. A equipa da Penguin estará presente para vender, aconselhar e embrulhar, com esmero, cada livro.

Os livros são o melhor presente de Natal. E esta venda solidária, uma forma simbólica de juntar livros, autores e a oportunidade de ajudar.

 

«A CRESCER tem muito prazer em associar-se a esta venda solidária da Penguin. O dinheiro angariado será investido nos projetos da associação para dar apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade na cidade de Lisboa.»

Florencia Salvia, CRESCER

 

Contamos convosco, leitoras, leitores.

Partilhar:
Outros artigos: