PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

(em compras superiores a 15€)

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL CONTINENTAL (em compras superiores a 15€)

  • 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.
pgn_ed_2_GR_1

A Alfaguara dá a conhecer algumas das melhores páginas da literatura contemporânea internacional.

pgn_ed_2_GR_1

A Alfaguara dá a conhecer algumas das melhores páginas da literatura contemporânea internacional

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Filtrar por preço

Os domínios do lobo

17,96

Pela primeira vez em Portugal, o romance de estreia de Javier Marías: uma obra que expandiu os horizontes da literatura mundial, diretamente apontada ao coração dos leitores.

Vejam como dançamos

18,86

Da autora que venceu o Prémio Goncourt e conquistou milhões de leitores em todo o mundo, eis o muito aguardado segundo volume da saga familiar O país dos outros.

Sobre o pano de fundo de uma sociedade em reconstrução profunda – Marrocos, recém-libertado do seu colono – continua a desenrolar-se a improvável e conturbada história de Mathilde e Amine.

Ao ritmo do Harlem

18,41

Depois de dois prémios Pulitzer, Colson Whitehead volta a colocar o dedo na grande ferida da América, construindo um romance desassombrado e mordaz sobre desigualdade e injustiça, que é também uma carta de amor ao bairro nova-iorquino do Harlem.

Histórias de loucura normal

16,97

As excepcionais Histórias de loucura normal vêm directas do âmago de uma vida: a que o próprio autor viveu, marcada pela violência e pela depravação.

Histórias de liberdade, tão profanas quanto sagradas.

Com Bukowski, não há meio-termo: ou se ama, ou se odeia.

A purga

19,76

A história de duas mulheres que vivem sob o jugo atroz da ocupação soviética nos países bálticos, e que assim simbolizam tantas outras gerações.

Romance multipremiado, A purga conta também a história da sociedade europeia das últimas décadas.

PRÉMIO FEMINA | PRÉMIO EUROPEU DE MELHOR ROMANCE

PRÉMIO DE LITERATURA DO CONSELHO NÓRDICO

O caso Alaska Sanders

20,66

Uma intriga viciante, com reviravoltas surpreendentes a suceder se a um ritmo imparável, como é apanágio de Joël Dicker , um dos grandes mestres do mistério literário.

A estrada subterrânea

11,93

Vencedor de vários prémios, entre os quais o Pulitzer, um romance de calibre universal, sobre a frágil condição humana quando nos subjugamos ao poder e à vontade de outros.

Prémio Pulitzer de Ficção * National Book Award * Indies Choice Book Award * Andrew Carnegie Medal of Excellence

FORMATO DE BOLSO, NUMA EDIÇÃO CUIDADA COM CAPA DURA

Oh, William!

15,71

Galardoada com o Prémio Pulitzer e uma das escritoras mais empolgantes do presente, Elizabeth Strout regressa à saga em torno da personagem Lucy Barton.

Oh, William! — saga familiar cujo esqueleto vai sendo desmontado em camadas — assenta num ponto nevrálgico: a voz indómita de Lucy Barton, veículo para uma reflexão profunda e delicada sobre a existência, qualidade presente em todos os livros da magistral Elizabeth Strout.

Um romance luminoso sobre o amor, a perda e os segredos de família que regressam sem aviso e nos deixam aturdidos.

Aniquilação

22,46

O novo romance de Michel Houellebecq , o mais célebre e mais polémico escritor francês contemporâneo.

A partir de uma perspetiva tão sombria quanto humanista, a narrativa observa as convulsões da sociedade, os altos e baixos da condição humana, e perscruta o mistério do sentido da vida. Uma obra crepuscular e comovente, que permite entrever um raio de luz e esperança no futuro.

Olive Kitteridge

11,66

ROMANCE VENCEDOR DO PULITZER PRIZE

A obra mais importante e comovente de Elizabeth Strout, autora premiada de O meu nome é Lucy Barton e Tudo é possível

FORMATO DE BOLSO, NUMA EDIÇÃO CUIDADA COM CAPA DURA

O enigma do quarto 622

12,92

9 milhões de leitores estão viciados nos livros de Joël Dicker.

Depois do sucesso d´A verdade sobre o caso Harry Quebert e O desaparecimento de Stephanie Mailer, Dicker está de volta com um mistério vertiginoso, o seu romance mais pessoal de sempre.

FORMATO DE BOLSO, NUMA EDIÇÃO CUIDADA COM CAPA DURA

Sonhos de Bunker Hill

16,97

Sonhos de Bunker Hill é o quarto e último romance da famosa Saga de Arturo Bandini, um dos heróis mais autobiográficos da tradição literária. 

A derradeira aventura de Arturo Bandini, a grande personagem criada por John Fante à sua própria imagem, leva-nos até uma época inglória, numa cidade frenética de um país destroçado: Los Angeles nos anos 1930.

Fante é considerado um dos autores mais importantes da literatura americana do século XX e o mais emblemático dos romancistas de Los Angeles, tendo ficado conhecido do grande público pela mão de Charles Bukowski, que via nele o seu principal mentor.

 

Pergunta ao pó

16,97

Na Los Angeles do tempo da Grande Depressão, encontramos uma personagem maior que a vida – Arturo Bandini –, vivendo à margem da cidade de todos os sonhos.

Assim começa o mal

21,56

«Um livro sobre o desejo, como um dos motores mais fortes da vida das pessoas, que por vezes nos leva a passar por cima de qualquer lealdade, consideração e respeito nas relações com os outros.» Javier Marías

 

Os beijos

19,76

Do autor dos aclamados romances Em tudo havia beleza e E, de repente, a alegria, um livro que é uma ode ao poder salvífico do amor.