• 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Cavalo de Ferro

Cavalo de Ferro

show blocks helper

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Coleção

Filtrar por preço

Vidas Seguintes

18,89

Abdulrazak Gurnah foi agraciado com o Prémio Nobel de Literatura 2021 «pela forma determinada e humana com que aborda e aprofunda as consequências do colonialismo e o destino do refugiado no fosso entre culturas e continentes».

A Porta Estreita

13,49

Romance curto, publicado originalmente em 1909, A Porta Estreita é o primeiro grande êxito literário do Prémio Nobel André Gide e uma das obras mais representativas da literatura francesa.

Trilogia (Vigília. Os Sonhos de Olav. Fadiga)

14,93

Composta por três novelas que se fundem numa única história, Trilogia é uma parábola de inspiração bíblica sobre o amor, o crime, o castigo e a redenção, que valeu a Jon Fosse, um dos escritores mais celebrados da nossa contemporaneidade, o Prémio Literário do Conselho Nórdico.

A Presa

13,49

Primeira tradução em Portugal deste romance de Irène Némirovsky, cuja obra, redescoberta após décadas de esquecimento, constituiu um dos casos de maior sucesso da literatura mundial.

Crónicas Marcianas

16,91

Crónicas Marcianas tornou-se uma das obras mais célebres e traduzidas de Ray Bradbury, oferecendo uma visão da essência contraditória do Homem, dos seus sonhos de infinito e da sua natureza destrutiva.

Fome

14,38

Os delírios solitários e reflexões de um jovem escritor. Um romance marcante, considerado o início da grande literatura do século xx.

Menina

15,92

Um livro perturbador e actual, descrito como uma obra-prima pela crítica, que reconstrói ficcionalmente a história das meninas raptadas pela seita jiadista Boko Haram.

Mrs. Caliban

13,49

Obra-prima de Rachel Ingalls, este é um romance que explora os temas da solidão, do amor, e as convenções sociais que escondem o mais sombrio e profundo desespero doméstico.

Natureza Morta com Brida

13,94

Um itinerário para o viajante ideal, ou seja, para aquele que é capaz de estabelecer um contacto com a natureza, as pessoas, a sua história e arte. Eis o que Zbigniew Herbert propõe ao leitor.

Kaputt

19,78

Relato impiedoso da Europa em plena II Guerra Mundial. O livro que consagrou Malaparte como um dos maiores escritores do século xx.

1 2 8