15,98 

Manual de Sobrevivência Para o Mundo Corporativo

Joana Garoupa foi eleita Marketeer do Ano em 2020, e considerada uma das melhores marketeers com quem trabalhar em Portugal (Scopen).

740 em stock

Também disponível em EBOOK:

Características

Chancela Influência

Autor(a) Joana Garoupa

ISBN 9789895649716
Data de publicação Fevereiro de 2022
Edição atual 1.ª
Páginas 208
Apresentação capa mole
Dimensões 235x165x13mm

Coleção Influência

Idade recomendada Adultos
Partilhar:
Descrição

O universo empresarial pode ser um lugar difícil. Os níveis de exigência são altos, o ritmo é imparável, o stress acumula-se, cada decisão tem impacto no contexto em redor (assim como na nossa própria vida), e tudo isto faz com que, por vezes, seja fácil perdermos o rumo — sejamos nós gestores, colaboradores ou estagiários.

Joana Garoupa não é estranha a esse mundo. Iniciando-se desde cedo na vida corporativa, a sua experiência em empresas de destaque, como a Galp, a Siemens ou a Sonaecom, serviu-lhe para, lição a lição, compreender o que é necessário para vingar nesse meio. Este «manual de instruções», criado a partir da sua própria vivência, é o guia necessário para todos aqueles que se veem diante desse universo tão particular e que procuram alcançar sempre o melhor, tanto das oportunidades que surgem, como de si mesmos.

«Joana é, sem dúvida, uma força que nos impele a ir mais além, e este livro espelha a sua força de acreditar, principalmente em nós próprios. E sei que este seu livro será um guia para muitos de nós.» — Sandra Anastácio, Presidente da Ajuda de Berço

«Muito bem escrito, sobre temas relevantes.» — Fernando Neves de Almeida, Country President da Boyden Portugal

«Gostei muito. Não sabia bem o que ia encontrar, mas acho que está bastante equilibrado: um conjunto de ferramentas alicerçado na experiência pessoal.» Hugo Figueiredo, Administrador da RTP

«Um excelente compêndio prático.» — Carlos Gomes da Silva, Vice-presidente do MCA Group

«Aprender com o erro, liderar com verdade, rodear-se de pessoas melhores, saber dizer não, agradecer e negociar — eis o que pode aprender neste livro com a rica experiência empresarial da Joana.» — Pedro Dionísio, Professor Catedrático na ISCTE Business School, coautor de Mercator e Publicitor

«Certamente a ser lido, mais do que por quem quer sobreviver, pelos que dirigem as grandes organizações e companhias. Devem aprender também, pois só assim serão verdadeiros líderes» — Luís Mergulhão, CEO Omnicon Media Group Portugal

«Um óptimo guia não só para os que estão a começar, mas também para os que precisam de relembrar estas temáticas» — Vera Curado, mentee PWN

Do mesmo autor
Nenhum resultado encontrado.
Outras sugestões

19,76 

A Era do Homem-Forte

18,86 

Comunicar com Eficácia: Quem Ouvimos, Quem Não Ouvimos e Porquê

28,76 

O Mundo Livre

16,61 

Os 12 desafios do empreendedor

14,31 

Fábrica de Mentiras

20,61 

Um futuro livre e radioso

Artigos relacionados com o autor
Nenhum resultado encontrado.