• 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Shop

15,98

Preço fixo até 31/01/2024 (?)

Preço livre (?)

Manual de Sobrevivência Para o Mundo Corporativo

(1 avaliação)

Joana Garoupa foi eleita Marketeer do Ano em 2020, e considerada uma das melhores marketeers com quem trabalhar em Portugal (Scopen).

Esgotado

Também disponível em EBOOK nas seguintes lojas:

pgn_btn_4
pgn_btn_2
pgn_btn_3
pgn_btn_5
pgn_btn_1b

Caraterísticas

Chancela

Autor(a) Joana Garoupa

ISBN 9789895649716

Data de publicação Fevereiro de 2022

Edição atual 1.ª

Páginas 208

Apresentação Capa Mole

Dimensões 165x235x13mm

Disponibilidade Temporariamente Esgotado na Editora. Ver outras Lojas

Partilhar

O universo empresarial pode ser um lugar difícil. Os níveis de exigência são altos, o ritmo é imparável, o stress acumula-se, cada decisão tem impacto no contexto em redor (assim como na nossa própria vida), e tudo isto faz com que, por vezes, seja fácil perdermos o rumo — sejamos nós gestores, colaboradores ou estagiários.

Joana Garoupa não é estranha a esse mundo. Iniciando-se desde cedo na vida corporativa, a sua experiência em empresas de destaque, como a Galp, a Siemens ou a Sonaecom, serviu-lhe para, lição a lição, compreender o que é necessário para vingar nesse meio. Este «manual de instruções», criado a partir da sua própria vivência, é o guia necessário para todos aqueles que se veem diante desse universo tão particular e que procuram alcançar sempre o melhor, tanto das oportunidades que surgem, como de si mesmos.

Os elogios da crítica:

«Joana é, sem dúvida, uma força que nos impele a ir mais além, e este livro espelha a sua força de acreditar, principalmente em nós próprios. E sei que este seu livro será um guia para muitos de nós.» — Sandra Anastácio, Presidente da Ajuda de Berço

«Muito bem escrito, sobre temas relevantes.» — Fernando Neves de Almeida, Country President da Boyden Portugal

«Gostei muito. Não sabia bem o que ia encontrar, mas acho que está bastante equilibrado: um conjunto de ferramentas alicerçado na experiência pessoal.» Hugo Figueiredo, Administrador da RTP

«Um excelente compêndio prático.» — Carlos Gomes da Silva, Vice-presidente do MCA Group

«Aprender com o erro, liderar com verdade, rodear-se de pessoas melhores, saber dizer não, agradecer e negociar — eis o que pode aprender neste livro com a rica experiência empresarial da Joana.» — Pedro Dionísio, Professor Catedrático na ISCTE Business School, coautor de Mercator e Publicitor

«Certamente a ser lido, mais do que por quem quer sobreviver, pelos que dirigem as grandes organizações e companhias. Devem aprender também, pois só assim serão verdadeiros líderes» — Luís Mergulhão, CEO Omnicon Media Group Portugal

«Um óptimo guia não só para os que estão a começar, mas também para os que precisam de relembrar estas temáticas» — Vera Curado, mentee PWN

1 avaliação

  1. rute_lopes_7

    Tive a oportunidade de ir à apresentação deste livro, no passado 10 de Março e é sem dúvida uma experiência que completa a leitura do livro. Pois percebendo qual a motivação que levou à sua escrita conseguimos imergir muito mais no seu conteúdo.

    Já li vários livros deste género e uma das coisas que gostei especialmente neste, foi a abertura com que a autora expôs os seus erros e as aprendizagens que daí retirou.
    Não só em termos profissionais, mas também experiências e partilhas pessoais que condicionaram ou alavancaram a sua carreira. Na minha opinião, de uma grande coragem de se colocar por escrito para o mundo.????
    Ao longo do livro, podemos ainda encontrar os #Myenergyshots com reflecções e perguntas que podemos transpor para aquilo que é a nossa realidade profissional.
    Para quem gosta do género, é uma boa aposta, pela leveza e actualidade com que todos os temas são abordados.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado.

Relacionados